Casamento Juliana e Clei

quinta-feira, 29 de maio de 2014


A primeira reunião com a Jú e a Ruth (mãe da jú) foi muito bacana!  As duas super simpáticas e animadas falando de todos os detalhes do casamento, sonhos e desejos. Adorei conhecê-las e fiquei imensamente feliz por ter sido escolhida para organizar o casamento.

Os preparativos correram super bem! Jú foi uma noiva super delicada e carinhosa! Além de tudo, uma noiva super tranquila! Ela e a mãe estavam sempre juntas curtindo muito todos os momentos.

O tempo passou depressa e na semana do casamento fizemos o ensaio na igreja. Foi legal porque conheci o noivo (gente finíssima!!!), os pais do noivo e o pai da noiva. Que família alegre e animada! Adorei!!!!

O grande dia - Chegamos na igreja e ficamos aguardando a missa terminar para poder arrumar cadeiras para os pais no altar, colocar reservas para padrinhos, avós etc. Sempre rola aquela expectativa para o casamento começar logo, né? Eu fico super ansiosa!

Os padrinhos foram mega pontuais! E eram muitos!!! 22 casais!!!! Nem preciso descrever a animação que foi na hora de montar o cortejo, né? Que fila giga (rs)! Mas correu tudo super bem! A galera era muito alto astral e gente fina!

Jú chegou lindíssima e ficou escondida atrás da porta enquanto todos entravam pela nave da igreja. Clei era só sorrisos! Ele estava muitooo feliz e doido para ver a Jú chegar no altar :-) 

Tinha chegado a hora! Atrás da porta estavámos todos muito felizes! O pai da noiva todo emocionado! Primeiro os trompetes e enfim a marcha nupcial. Abrimos a porta, ela sorriu para o pai e os dois caminharam lentamente até o altar. Foi um lindo momento!

A cerimônia foi tãooo intensa! Imaginem só: três padres celebrando! Cada um com seu conselho, cada um com seu toque pessoal e palavras carinhosas para os noivos. Um deles pediu para que todos os casais se olhassem e reforçassem os votos de amor por toda vida e ao final que beijassem as alianças renovando os votos do casamento. Foi tão bonito! Aproveitando o momento, beijei minha aliança com muita fé, pedi proteção e ainda mais amor para o meu casamento :-)

A festa - Na Hípica estava tudo pronto! Chegamos, os noivos tiraram algumas fotos e chamamos pais e todos os padrinhos para a mesa dos doces e bolo. Os noivos cortaram o bolo, brindaram e dali sairam todos: noivos na frente, pais e padrinhos atrás para a pista ao som da música mais bacana de todos os tempos: Happy

Sério, foi incrívellllllllllllll!!!! A entrada mais maneira que eu já fiz nesses quase 10 anos de cerimonial! Que energia maravilhosa!!!!!!!!!! Os dois no meio da pista dançando, pais e padrinhos ao redor batendo palmas e vibrando. Fiquei super arrepiada! Pena que não deu para filmar! Porque com certeza iria bater todos os recordes de visualizações no youtube!

E ainda teve mais! O noivo pegou o violão e cantou uma música muito divertida e também romântica para a noiva. Ela ficou tão emocionada! Foi demais! Em seguida eles dançaram a primeira música abraçadinhos e em total clima de romance!

E a festa embalou em minutos!!! Que galera animadaaaaa!!! Fiquei impressionada! Foi uma festa maravilhosa!!!!! 

Jú e Clei - Sejam muito felizes!!!!

Super beijo,
Manú

Casamento da Renata e do André

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conheci a Rê exatamente um ano antes do casamento. A primeira reunião foi super bacana! Nossa afinidade foi imediata! Duas tagarelas, ansiosas e loucas por casamento (rs).

O maior sonho dela era casar e ela estava muito feliz por ter encontrado a pessoa certa, o amor da vida dela. O André é um amor de pessoa! Super atencioso e carinhoso. Tenho certeza que eles serão muito felizes!

Durante os preparativos a Rê ficou muitooo ansiosa (assim como eu fiquei quando estava preparando o meu casamento) Um vontade de fazer o tempo passar depressa para chegar o grande dia. Ao seu lado, sua super mãe que ajudou muito! O mais bacana foi ver o quanto elas estavam curtindo essa etapa juntas. Aliás, foi muito legal ver o envolvimento de toda família: os pais da noiva e a mãe do noivo. Foi muito divertido!

Casar em um jardim era o sonho dela e sendo assim, ela escolheu a belíssima Casa das Canoas. Pra mim, uma alegria a mais, pois relembrava o tempo todo da minha festa de casament.

Duas semanas antes do casameto fizemos um reunião super divertida na casa dos pais da noiva. Conversamos bastante sobre todos os pontos importantes.

O Grande dia - Abriu sol, choveu, nublou, abriu sol de novo, choveu e assim passamos o dia na expectativa. Em minhas mãos a obrigação de fazer o casamento acontecer no jardim com ou sem chuva. Chegamos na Casa das Canoas e ficamos monitorando o tempo. Arriscamos fazer ao ar livre e quando todos estava sentados no jardim começou a chover. Os guarda-chuvas foram fundamentais para que os convidados ficassem em seus lugares aguardando a chegada da noiva. O cortejo entrou com um fina garoa, mas ninguém estava preocupado com a chuva!

A Rê estava linda e muito feliz! Atrás da cortina ela e o pai sorriam e bricavam um com o outro. Quando a Pompa e Circunstância começou a tocar, abrimos a cortina e como num passe de mágica a chuva parou de cair e ela desceu as escadas até o jardim muitooo emocionada! Foi indescritível! Coisa de Deus mesmo!

No altar, André a esperava bastante emocionado! O encontro foi lindo e nesse momento, ambos choraram abraçados. Aliás, todos, incluindo a cerimonialista ;-)

A cerimônia do Padre Fernando foi super alegre, descontraída e romântica. Bem do jeitinho que eles sonhavam! Com tanta descontração, eles sorriam sem parar! Foi muito bacana!

A saída foi muito alegre! Todos aplaudiram bastante e os noivos ficaram eufóricos!!!

Era hora de comemorar! Depois de muitas fotos com pais, padrinhos e familiares, os noivos abriram a pista e dançaram abraçadinhos a primeira música. Depois os pais dançaram com eles e então a pista ficou lotada!

O clima estava maravilhoso! Todos curtindo muito! Foi uma festa muito animada e acima de tudo feliz!

Em muitos momentos eu olhava pra Rê e a via sorrindo muito! Um sorriso de alegria sem tamanho, de sonho realizado. E isso não tem preço! Senti uma alegria enorme!!!!

Rê e André - Sejam muitooooo felizes!!!!

Um beijo,
Manú

Casamento da Fernanda e do Felipe


Conheço este casal há bastante tempo! Um casal muito apaixonado e feliz! Eles sonharam muito com o casamento e fizeram tudo que estava ao alcance para ter uma festa dos sonhos! E foi o que aconteceu no dia 02/05!

A cerimônia foi na lindíssima São Francisco de Paula. Fermanda chegou com um sorriso enorme que mal cabia no rosto! Ela, que já é linda, estava deslumbrante! Ao seu lado, sua querida mãe. As duas entraram juntas de mãos dadas e foram ao encontro do noivo que chorava muito no altar.

O encontro foi mágico! Os dois se olhavam como se não acreditassem em tudo que estava acontecendo. Eu bem sei, pois acompanhei de perto toda trajetória do casal.

A cerimônia do Frei Zé Pereira é sempre linda, mas com este casal ficou ainda mais intensa. Meu Deus que coisa mais linda! Muitaaaaa emoção, sorrisos, troca de carinhos, olhares... Fico aqui imaginando as fotos incríveis que a Renata Xavier tirou.

A saída dos noivos foi super alegre! Os dois vibravam com o sonho realizado! Que emoção!

A festa foi no Hotel Marriott e estava decorada por Cris Magalhães de uma forma como nunca vi. Orquídeas e muitas flores que deixaram o ambiente super sofisticado. Aliás, preciso dizer o quanto foi bacana o envolvimento de todos profissionais neste casamento. Todos torciam muito pelo casal! O resultado? Uma energia incrível!! Todos trabalhando mega felizes! Afinal, realizamos sonhos e amamos o que fazemos ;-)

Os noivos curtiram demais! Dançaram muito!!! Teve apresentação do Salgueiro e pista muitoooo animada pelo Rafael Pacheco. Foi bom demais! Um noite de sonhos como a Fernanda e Felipe tanto sonhavam e desejavam!

Foi uma noite incrível!!! Amei fazer parte deste sonho :-)

Fê e Felipe - sejam muitooooooo felizes!!!

Beijos,
Manú