Casamento da Adriana e do Victor

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008


A Adriana marcou uma reunião com a gente às 8:00 da manhã, pois tinha que correr pro trabalho depois. Chegou super animada e dava pra perceber o quanto ela era decidida (adoro noivas com essa qualidade). A idéia era casar em setembro, mas no dia seguinte ela ligou pra gente contando uma super novidade: estava grávida e que o casamento teria que ser antecipado para Abril! Estávamos quase no mês de Fevereiro! Foi tudo bem rápido e deu tudo certo ;)

No dia do casamento ela estava calmíssima! Ficou o dia todo no hotel se arrumando e o irmão dela - uma figuraça - pra lá e pra cá ajudando em tudo. Aliás, teve uma situação hilária que não me esqueço! O buffet estava sem o samovar e a mãe dela tinha em casa um bem bacana. Então o irmão dela ficou de levar o samovar pro salão. E do nada ele me ligou dizendo que estava na porta do Arouca (clube onde aconteceu a festa) com o "suvaco" na mão! Hahahahaha! Eu morri de rir e ele nem se fala! Aliás, que família animada ela tinha!

O casamento foi super divertido. Inclusive a cerimônia que foi bem descontraída. O padre, de surpresa, pediu que eles improvisassem o juramento e ficou lindo!!! Ela, mesmo grávida, dançou sem parar!!! Só parou quando fizemos o prato pra ela jantar.

Nesse casamento passamos pela experiência de entregar, pela primeira vez, havaianas aos convidados. Minha gente, parece que estamos entregando ouro em potinho, juro!!! As pessoas ficam a-l-u-c-i-n-a-d-a-s!!! E isso acontece em TODOS os casamentos (rs). A minha irmã caiu no chão com a bandeja de havaianas de tanta gente que foi em cima da pobrezinha... Claro que não deu pra conter o riso!

Também nos assustamos quando um menino foi de encontro com a bandeja do garçom e cortou a testa. O corte foi feio, mas graças a uma médica e a nossa maleta, tudo terminou bem. Depois eu conto sobre a nossa maleta... ;)