Casamento da Anna e do Mauro

sábado, 16 de fevereiro de 2008


Não dá pra falar da Anna sem falar no Mauro. Eles estavam sempre juntos!!!Igual pão com manteiga :) O Mauro foi o noivo mais partipativo até hoje, até dar pitaco nas flores da decoração da igreja ele deu, um barato! E o mais legal é que os dois tinham uma sintonia muito legal! Nem preciso dizer o quanto me identifiquei com eles, né? A empatia foi total!

Faltava ainda um bom tempo pro casamento e foi muito gostoso estar presente com eles em vários momentos. Nossas reuniões, sempre no restaurante caféina, eram divertidíssimas e sem hora pra acabar!

A cerimônia deles foi em uma igreja muito especial, a igreja que eu me casei -Santa Margarida Maria - Tinha absoluta certeza que naquela noite eu me emocionaria muito!!! Quando a Anna chegou eu corri para dar um oi ;) É impressionante o fascínio que eu sinto pelas noivas... Acho que será sempre assim :) Adoro, adoro, adoro! Se com noivas desconhecidas eu já fico doida, imaginem com as "minhas" noivinhas!

A entrada da Anna foi de arrepiar! Abrir aquela porta me levou para o dia do meu casamento. Fiquei muitoooo feliz! Ela entrou rindo tanto que o sorriso parecia que ia sair da boca (rs). O Mauro lá no altar chorava... A cerimônia foi emocionante (sei que uso sempre a mesma palavra para todos os casamentos, mas não consigo encontrar palavra que defina melhor esse momento) No final, teve uma senhora chuva de arroz.

A festa foi linda. Minha irmã fez a decoração e ficou muito bacana! A galera dançou muito!!! Fiquei impressionada de ver como a pista bombou. Os noivos queriam muito o cordão do bola preta e o pedido dos noivos é sempre uma ordem (rs)! E da-lhe bola preta! O Mauro é tão criativo que fez kits de carnaval. Cada saquinho tinha serpentina, confete, e máscara de paetê.

No final da festa a fofa da Anna fez tantos elogios e agradecimentos que eu e minha irmã choramos o suficiente para encher um balde (rs). Que casal fofo!