Casamento da Ariane e do Michel

sábado, 23 de fevereiro de 2008


Em uma única reunião deu pra perceber o quanto a Ariane era bacana. Identificamos várias coincidências! Gostei dela de cara!

Faltava 1 mês e meio para o casamento. Eles escolheram o dia 02 de novembro. Pra eles uma data especial... A vontade era casar na praia, mas ao mesmo tempo ela tinha medo da chuva. Então perguntei: Por que não fazemos "a praia" dentro da casa de festa? Ela adorou a idéia ;)

Ao chegar na festa os convidados recebiam um colar havaiano colorido, idéia da noiva ;) A decoração ficou bacanérrima! Toda rústica, com muitas palmeiras, coqueiros, cadeiras em palha, conchas...

A cerimônica começou com o cortejo dos padrinhos, pais e então o noivo. Mas quando olhamos, ele estava chorando muito! Foi uma cena linda, fiquei emocionada. Ofereci lenço, fiz palhaçada, tentei falar alguma coisa, mas ele continuava muito emocionado... A entrada dele foi muitoooo bonitinha.

A entrada da noiva também foi muito bacana. Ela estava tão linda... A juíza de paz, Aretuza, foi perfeita! Falou do amor dos dois e contou um pouco da história deles. O tão esperado beijo foi o máximo! Parecia coisa de cinema :)

A festa foi animadíssima!!! Percebi que eles passaram a festa toda juntos, dançando e trocando beijinhos, tão bonitinho :) Depois de meia noite paramos a festa para a entrada de quem??? Do Cordão do bola preta!!! É gostoso ver a reação dos convidados nessa hora. A festa virou um super baile de carnaval e ninguém ficou sentado. Mas ainda tinha outra surpresa... Quando todos já estavam cansados de dançar, a música parou e tocou: Olha o mateeeeeee, mate leãoooooo!E um vendedor de mate entrou com um carrinho de mate (geladinho) e biscoito globo. Foi um barato!!!!

Mês passado encontrei a Ariane e ela me deu uma notícia maravilhosa: vai ser mamãe! Da Sofia!!! Fiquei muitoooooooo contente!