Casamento da Bel e do Julio

sábado, 23 de fevereiro de 2008


A Bel é outra noivinha muito querida :) Ela participava da comunidade ativamente e nós sempre conversávamos por msn. Nossos papos eram ótimos!

No dia do casamento cheguei bem cedinho. A cerimônia e a festa aconteceram no mesmo local, uma casa no Alto da Boa vista. A Bel já estava lá, sendo maquiada. Cheguei e fui dar um beijinho nela. Depois fui colocar as reservas de mesa, os leques nas cadeiras da cerimônia, a caricatura na porta, etc.

O noivo estava com um sorrisão que dava gosto de ver! Arrumei o cortejo e começamos a cerimônia. Primeiro padrinhos, mãe da noiva, noivo, crianças - O pequeno de 1 ano entrou correndo e foi uma graça!!! - E finalmente a noiva que entrou sorrindo muito! A surpresa ficou com a Anna, filha da noiva, que entrou com as alianças. A Bel ficou muito emocionada! Não só ela como todos que estavam presentes.

Depois da cerimônia eles tiraram fotos, foram pro bolo e agradeceram ao microfone. O noivo, sempre fofo, fez uma declaração de amor para a Bel que ficou toda derretida ;) A festa bombou e todos dançaram até cair (rs)! Em casamentos pela manhã, a sensação e que o tempo passa mais depressa, uma peninha! E a festa foi terminando :(... Foi triste dar tchau pra Bel. Mas o legal é que nos falamos sempre e ano que vem vou organizar o casamento do primo dela. Viva!!!!