Casamento da Dominique e do Fernando

sábado, 23 de fevereiro de 2008


A Dani, amiga que conheci no orkut, me ligou para contar umanovidade: a irmã ia se casar e ela tinha me indicado. Meses depois conheci a noiva. Achei ela um barato!!! Super animada e empolgada. Nossas reuniões eram ótimas, o astral da Domi era muito bom!

No dia do casamento tava um calor doido e de repente começou a chover muito forte. O noivo chegou chateado com o tempo, mas eu o acalmei dizendo que chuva trazia sorte e trás mesmo, viu meninas :) Os convidados demoraram um pouquinho mais para chegar e a Domi ligava e dizia: "Eu quero casarrrrrrrrrrrr!" muito figura!

Dani, o marido e o Dudu (filhinho deles) foram os primeiros a entrar. Ficou tão lindo! A Domi entrou bem devagarinho, sorrindo e muito tranquila. A cerimônia foi bem legal. E o Dudu se comportou direitinho :)

Corremos pra festa, na Colombo, e logo depois chegaram os convidados. Eu adoro trabalhar na Colombo! Todos são super educados e atenciosos. Subi com os noivos e eles comeram um pouquinho. Aproveitei para tirar o véu e prender a cauda do vestido. É importante a noiva e o noivo ficarem um tempo quietinhos antes de entrar para a festa. Mas quem disse que ela quis ficar muito tempo? Ela queria curtir todos os momentos!

Desceram, brindaram, cortaram o bolo e foram abrir a pista, e lá eles ficaram a noite inteirinha!!! Que galerinha animada :)