Casamento da Patricia e do Glaucio

sábado, 16 de fevereiro de 2008


A Paty foi a segunda noiva a fechar o cerimonial, logo depois da Anamaria. Acho que ela foi a noiva mais adiantada de todas! Marcou o casamento com quase 2 anos de antecedência, o que foi ótimo por várias razões: ela conseguia tudo que queria, teve tempo de pagar tudo com calma e o melhor convivemos muitoooooooo e nos tornamos amigas :)

As música escolhidas para a cerimônia eram lindas. Ela entrou com Nessun Dorma, o noivo com a música tema do Cinema Paradiso, as daminhas comDó-Ré-Mi da noviça rebelde e nos cumprimentos a oração de São Francisco,que é linda!!! Pra completar quem celebrou foi o Frei José Pereira. Dispensa dizer o quanto foi emocionante, né? Foi o primeiro casamento que vi os padrinhos chorando, muito lindo! O mais maravilhoso de trabalhar com casamentos e poder partipar das cerimônias na igreja. É tão tocante e lindo... fico tão feliz!

A festa deles foi super animada. Eu coloquei o apelido deles no site de "casal alto astral" Os dois estavam numa vibe super legal! A Paty parou uma hora para trocar de sapato e colocar... um tênis! Hahahaha! Sim, porque ela queria zoar muito! Os brindes fizeram o maior sucesso! Tinha peruca black power, copo que piscava, confete, serpentina (Teve uma hora que a festa virou um bailão de carnaval) Eles dançaram a noite inteirinha e quando a música parou continuaram dançando e cantando. Deu pena de ver a festa deles acabando porque eles estavam muito empolgados :)