Casamento da Rachel e do Alexandro

sábado, 23 de fevereiro de 2008


A Rachel conheceu a Casar é Fácil de uma forma diferente: indicada por um outro blog. Ela estudava e morava na França e nos "conhecemos" por msn onde batíamos altos papos.

Meses depois ela voltou pro Brasil e nos encontramos. Fiquei feliz ao perceber que ela era ainda mais legal do que pelo msn. Nossas reuniões sempre aconteciam na casa dela onde ela fazia lanchinhos deliciosos :)

No dia do casamento cheguei cedo à igreja. A Rachel chegou cedo e ficou escondidinha no carro. Desci pra dar um oizinho e ela estava linda! Subi correndo e organizei o cortejo.

A Rachel é muito elegante e ficou linda entrando com seu pai. O Frei Zé Pereira fez uma cerimônia maravilhosa! Na saída teve aquela chuva de arroz e os noivos ficaram parecendo a Vani e o Rui do filme "Os normais" :)

A festa ficou super bem decorada, exatamente como a noiva esperava. Tinham tantos doces que o salão chegou a ficar perfumado. Os convidados curtiram muito. Além do dj, que era ótimo, teve uma bateria de escola de samba. No final foi muito bacana ver a carinha de alegria da Rachel. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo tristinha de ter que dizer tchau :(