Casamento Flavia e Cadú

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Flavia foi uma noiva muito especial. Durante os preparativos do casamento, ela passou por vários problemas... Dei muito apoio e carinho. Em alguns momentos ela ficou muito agitada, achando que tudo daria errado, mas eu dizia que ia dar tudo certo e tentava acalmá-la. Me sentia um pouco mãe dela ;)

No dia do casamento liguei pra dar bom dia e ela pediu que eu fosse até o hotel. Chegando lá, ela me entregou uma carta e um presente. A carta era linda demais e a danadinha me fez chorar que nem criança. O presente era uma linda pulseira, um verdadeiro amuleto da sorte para usar em todos os casamentos que eu fizesse. Fiquei muitooooo emocionada com o gesto e o carinho.

O cerimonial era só para a igreja. Ela me ligava de 5 em 5 minutos dizendo que queria casar (rs), mas a igreja não estava completamente cheia... 10 minutos depois ela chegou e parecia uma princesa! Posicionamos ela na porta e eu não consegui disfarçar a minha emoção e me escondi para que ela não me visse chorando... As portas se abriram e ela entrou lentamente... linda e muito calma. O diácono Rômulo fez uma cerimônia emocionante! E o estoque de lenços da minha maleta foi todo embora...

Na saída ela implorou que eu fosse à festa. Fui, fiquei um pouquinho e mesmo assim deu pra perceber o quanto a festa estava animada e ela empolgada. Tudo deu certo, graças a Deus! Foi uma noite muito feliz! Quando cheguei em casa pulei no colo do marido e disse que estava muitooooooooo contente. Ele achou um barato a minha animação (rs)!