Casar é Fácil no Sem Censura...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Era um dia de muita, muita chuva e eu estava perdida na Urca. Tentava achar a rua de uma noiva que me esperava para uma reunião. De repente meu telefone tocou e era a Amanda, do programa Sem Censura me convidando para participar do programa especial de casamento.

Respondi sim na mesma hora, claro! Desliguei o telefone e liguei para o meu super marido para contar a novidade. Ele ficou super feliz :-)

no dia da gravação cheguei cedo ao estúdio. Entrei, sentei e logo começaram a chegar os outros convidados: Ricardo Stambowsky, A Fernanda da cartolina design, o estilista George Moreira, a doceira Sonia Azeredo, o fotógrafo Guilherme Rozembaum e por último a Edla Barros.

O estúdio do programa é muito interessante. Cada mesinha tinha uma plaquinha com o nome do Convidado. O programa começou com a Leda apresentando todos. Ela foi entrevistando um a um e todos falavam, como em um grande bate- papo.

Quando chegou a hora de falar, a Leda perguntou sobre a comunidade: como tudo começou, como a comunidade ajudava às noivinhas, como surgiu o cerimonial e quantos casamentos eu já tinha feito etc. Foi muito bacana! Depois ela quis saber como tinha sido o meu casamento e nessa hora eu falei com todo entusiasmo e carinho. Cheguei a ficar emocionada em alguns momentos, falando do quanto eu sonhava em casar.

No final rolou uma brincadeira e todos se fantasiaram e eu claro que escolhi o véu da noiva, né! Foi muito divertido. Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de participar do
programa e divulgar ainda mais a comunidade.

O mais legal depois do programa foi descobrir como eles tinham ouvido falar na Casar é Fácil. Descobri que uma noivinha minha - Renata Brandão - muito querida por sinal, mandou um email
gigante contando exatamente como a comunidade era e o quanto ajudava às noivinhas. Fiquei muitoooo feliz! Rê, obrigada, viu! :)

Pra quem ainda não viu: Casar é Fácil no Sem Censura