A coluna na revista Noivas Rio de Janeiro...

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Recebi um email de uma noivinha da comunidade dizendo que tinha enviado meus contatos para a equipe da Revista Noivas RJ sugerindo uma reportagem sobre a comunidade.

Dias depois conversei por telefone com a Luciana Bittencourt (editora da revista) e contei a história da comunidade... Ela gostou muito e disse que ia colocar uma nota dentro da sessão "fique por dentro"- Achei o máximo! O papo rendeu e ela me convidou para um almoço.

O almoço foi ótimo! A Lú é muito simpática :) Conversamos bastante e fiquei muito empolgada com as idéias dela . Já no final do nosso almoço ela disse que tinha entrado na comunidade e tinha gostado muito do jeito que eu falava com as noivas, que era tudo feito com muita naturalidade. E então me convidou para escrever uma coluna na revista. Eu fiquei sem fala!!! Respondi que SIM e que estava muito feliz com a oportunidade.

Nos despedimos e imediatamente liguei para o meu marido para contar a novidade. Ele vibrou!

Vocês vão rir, mas juro que me senti, por alguns instantes, a Carrie Bradshaw do meu seriado favorito - Sex And The City. Hahahaha!

Na semana seguinte fui à Daslu para a Casar 2006. Um evento bacanérrimo de casamento! Eram muitas novidades e então na hora tive a idéia do tema da minha primeira coluna :)