A equipe...

domingo, 10 de fevereiro de 2008

O cerimonial já estava tomando praticamento todo o meu tempo. Depois da Anamaria surgiram outras noivinhas... a Paty, Silvia, Giselle, Adriana e muitas outras. Era bem corrido meu dia e além da Casar é Fácil, eu também trabalhava na empresa da minha família.


Me formei em administração com intuito de seguir nos negócios da família. Comecei a trabalhar com meu pai. Era bacana! Após um tempo assumi a gerência do SAC e de marketing. Era bem legal criar catálogos, visitar clientes da empresa, organizar exposições e até eventos. Mas no fundo eu sabia que aquele não era o trabalho dos meus sonhos... Já com o cerimonial era diferente, eu não via a hora passar e as reuniões com as noivas eram super divertidas. Já não dava mais para conciliar... Eu ficava o dia todo cuidando da comunidade e vendo detalhes para os casamentos das minhas noivinhas. Eu tinha que tomar uma decisão.

Entrei de férias e não voltei mais. Quando você tem um sonho você tem que correr atrás para realizar, mesmo que isso signifique ter que abandonar uma carreira para começar outra do zero. E assim eu me tornei cerimonialista full time :)

Foi ótimo porque eu pude dar ainda mais atenção às minhas noivinhas. Nesse meio tempo conheci a Mari e foi muito legal! Aos poucos ela começou a trabalhar comigo, me ajudando e se tornou minha sócia durante o primeiro ano. Nos divertimos muito trabalhando juntas :)

A primeira pessoa que pensei para fazer parte da minha equipe foi a minha irmã. Ela é 10! Super atenciosa e observadora. Além dela a Andrea, melhor amiga da Mari, que também é sensacional! Aos poucos fui formando uma equipe super bacana... Meninas atenciosas, educadas, interessadas, simpáticas e felizes. O que todas nós temos em comum é a paixão por casamento :)