O dia mais feliz da minha vida!

sábado, 9 de fevereiro de 2008


Foram 16 meses de preparativos. Eu e minha mãe: meu "chaveirinho" Curtimos muitooooooo! Foram várias reuniões, provas de doces, bolo, provas de vestido etc. Foi uma delícia curtir e escolher com calma os profissionais do meu casamento. Os meses passaram rápido e quando vimos o casamento estava chegando!!!

E chegou!!! Acordei cedinho e corri pra acordar a casa toda. Era o dia do meu casamento!!!! Tomei café com meus pais queridos e fui pro hotel. Fiz check in às 09:00 da manhã! Cheguei no quarto e fui olhar a linda vista do hotel. O dia tava feio a beça, mas nem isso me abalou. A hora tava passando rápido... Corri pro salão e lá encontrei minha mãe, minha irmã e minha sogra. Foi uma farra!!! Além delas, faladeira do jeito que sou, dei logo um jeito de conversar com as outras noivas que encontrei no salão. Eram quatro! A preocupação de todas era uma só: a chuva! O papo rolou solto e foi ótimo pro tempo passar mais rápido. Fiz maquiagem e depois o cabelo. Ficou exatamente do jeito que eu queria!

Voltei pro hotel sozinha e encontrei a estilista para me ajudar a vestir meu sonhado vestido. Logo depois, minha irmã, minha mãe e meu pai chegaram e, num piscar de olhos, estávamos prontos e lindos :)

Descemos para tirar fotos. Eram 24 noivas no Sheraton!!! Tinha fila pra tirar foto! Tiramos zilhões de fotos e estava na hora de ir para a igreja. Deu frio na barriga...

A chuva não parava e papai, me vendo triste, disse que chuva era sinal de felicidade. Era o que eu precisava ouvir! Entramos no carro e fomos bem devagarinho para a igreja e quando chegamos bem pertinho meu coração começou a bater mais forte. Pensei: Todos estão lá dentro para participar do momento mais feliz da minha vida!!! Que alegria!

Fotos pra cá, fotos pra lá, nos posicionamos na porta da igreja. Nessa hora me deu uma ansiedade enorme pra porta abrir logo. E ela abriu! Eu e papai entramos bem devagarinho... Eu sorria sem parar, um sorriso sem fim, segundo meu marido o sorriso mais lindo de todos! Olhava lá longe no altar o meu amor e não conseguia olhar para outra pessoa. Era como se o tempo tivesse parado... Uma emoção indescritível!!! Chegamos ao altar e o Marcos veio ao meu encontro.

A cerimônia foi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O padre falou tanta coisa bonita... Na hora do juramento não deu pra segurar e chorei muito! Depois a troca das alianças, o casamento civil e estávamos finalmente C-A-S-A-D-O-S!!! Era hora de festejar e então fomos para a festa.

Fizemos nossa festa em uma casa linda. Ficou tudo do jeito que a gente sonhava. Nos divertimos muito!!! Foi uma festa e tanto!

No dia seguinte embarcamos pra nossa lua de mel e ficamos 1 mês viajando.

Posso dizer, que pra mim, foi tudo mais que perfeito, melhor do que eu poderia imaginar... Realizei o meu sonho e casei com o amor da minha vida e somos muito felizes, graças a Deus!