A super idéia: A comunidade Casar é Fácil

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Ao voltar da lua de mel, troquei meus presentes, escolhi fotos para o meu álbum, assisti o dvd do casamento, recebi vários amigos queridos na minha casa... Foram meses deliciosos! Eu sempre digo que o melhor do casamento é o depois. Conviver com marido é o máximo!

Mas comecei a sentir um vazio... o assunto casamento tinha sido deixado de lado. E eu não queria parar de falar do meu assunto preferido, oras!

Então, meu querido marido, teve uma super idéia: ele sugeriu que eu criasse uma comunidade de casamentos no orkut. Assim eu poderia continuar falando de casamento com pessoas super interessadas: as noivas :)

E foi assim que surgiu a comunidade Casar é Fácil do orkut. O nome foi escolhido por mim. Sim, porque pra mim Casar é Fácil! Principalmente se a noiva for de bem com a vida, organizada e otimista ;)

Em poucas semanas a comunidade cresceu! E eu ficava horas me dedicando para que tudo fosse extremamente organizado. Criei tópicos sobre diversos assuntos e recebi a ajuda de várias amigas queridas que fiz no orkut.

Na comunidade as noivas trocam idéias, sugestões, opiniões sobre fornecedores do ramo e fazem amizades. A comunidade cresceu tanto que hoje tem mais de 8000 integrantes. Simplesmente o MÁXIMO!!!