08/03 - Casamento da Camila e do Leonardo

domingo, 9 de março de 2008



Olá meninas!

Ontem fiz mais um casamento. Deu tudo certo, graças a Deus! A noiva foi amiga de colégio da minha irmã, mas só descobrimos isso quando ela olhou as fotos no meu site. Depois de alguns emails, a Camila ficou sabendo que minha irmã estava fazendo decoração de casamentos e então decidiu que ela seria a decoradora. É muito bom trabalhar com a minha irmã... Estou muito feliz ao vê-la fazendo sucesso com suas decorações lindas e tão caprichosas .

O casamento foi igreja Nossa Senhora de Bonsucesso. Adoro fazer casamentos lá! A igreja é linda e todos são sempre muito simpáticos. Chegamos cedo, pois estávamos preocupadas com o trânsito ( ontem teve uma comemoração na igreja do Carmo e algumas ruas do centro ficaram fechadas). Os padrinhos foram chegando aos poucos e demonstravam muita ansiedade e alegria. A história do casal é muito bonitinha! Eles se conheceram no grupo jovem da igreja N. Senhora da Paz e estão juntos há 6 anos! Nem precisa dizer como esse casamento era esperado por todos ;)

Eu sempre digo que a noiva nunca tem culpa do atraso e não teve mesmo! O padre atrasou quase 1 hora deixando a Camila bem nervosa. Meu papel é acalmar a noiva pelo telefone e ir fazendo um "update" do que se passa na igreja. O padre chegou se desculpando do atraso dizendo que tinha ficado preso no trânsito. Rapidinho formei a fila do cortejo e começamos o casamento. No meio do cortejo a daminha, começou a chorar e quis ficar no meu colo. Ela era a coisa mais fofa desse mundo!!! Quem disse que eu conseguia colocar ela no chão pra poder terminar o cortejo? Ela ficou no meu colo o tempo todo e, confesso, que eu adorei! Adoro criança, principalmente as meninas que são sempre meiguinhas e fofas. Na hora da entrada das crianças ela não quis entrar de jeito nenhum, ficou envergonhada :(

A entrada da noiva é sempre linda e eu adorooooooo abrir a porta da igreja para elas. A Camila estava linda, linda, linda!!! O pai dela todo feliz, muito legal! Abrimos a porta lentamente e ela foi entrando bem devagarinho... Sorrindo e olhando para os convidados, lindinha demais!

A cerimônia foi uma gracinha! O padre contou a história do casal todinha!!! E eles ficaram muito emocionados, claro! A Daminha que não quis entrar acabou ficando ao lado dos avós (que foram padrinhos) e depois adivinhem pra onde ela voltou? pro meu colo! Acho que ela gostou do colo da tia cerimonialista :) Nossa, que criança linda!!! Fiquei apaixonada!

No final da cerimônia teve uma SUPER chuva de arroz! Ajudei a noiva a entrar no carro e voei pra festa. O salão estava lindo! As cores foram branco, rosa e lilás. O começo da festa é bem corrido pra gente. Eu e as meninas parecemos o ligeirinho do desenho, lembram dele? Temos que chamar todos os padrinhos para fotos, pais, irmãos, pajens, daminhas, etc. Ontem todos foram ótimos e o fotógrafo conseguiu fazer as fotos bem rápido. Bom demais!

A entrada dos noivos no salão foi um barato! Todos os convidados estavam fazendo bolinhas de sabão. Ficou o máximo! Então eles foram pro bolo, brindaram e depois dançaram uma música super romântica. Em seguida os pais e padrinhos também dançaram junto com eles. E, em muito pouco tempo, a pista estava lotada! E foi assim até o final!!! A Camila e o Leo só pararam de dançar quando as luzes acenderam. Foi, sem dúvida, uma festa muito alegre e divertida :)

Voltei pra casa feliz, feliz! Mais um casamento bacana e de pessoas especiais :)

Local da Cerimônia - Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso
Local da Festa - Clube Paissandú

Um beijo enorme,
Manú