29/03 - Casamento da Lidiane e do Luiz Felipe

domingo, 30 de março de 2008


A Lidi fechou o cerimonial só para o dia do casamento. Ela desde o início se mostrou totalmente organizada, o que acho ótimo nas noivas! Nossa primeira reunião foi no trabalho dela e eu a achei muito simpática e sorridente.

Três semanas atrás começamos a nos falar quase que diariamente e na última reunião (a do cronograma) conheci o noivo - Acreditem: Em muitos casamentos eu só conheço o noivo no dia da festa! - O Luiz é muito animado e simpático. Senti que ele estava super ansioso para que o grande dia chegasse logo. Nessa reunião vimos os últimos detalhes da cerimônia e os noivos decidiram fazer lugar marcado para todos os convidados, então todas as mesas seriam numeradas.

Cheguei ao salão para mapear todas as mesas junto com as recepcionistas. Logo depois pais, padrinhos e o noivo chegaram. Esperamos mais uns minutinhos e começamos a cerimônia. A Lidi estava linda! Com um sorriso (que é a marca registrada dela) estampado no rosto. Posicionamos ela e seu pai atrás da porta. Essa hora eu adoro! Começou então a fanfarra, depois a marcha nupcial e só ai abrimos a porta. Foi lindo! A cerimônia foi muito bonita :)

Depois da cerimônia os noivos receberam os cumprimentos (o que é sempre mais rápido) e foram tirar algumas fotos. Nessa hora, do nada, começou a chover bem forte e tive que correr com a noiva pra dentro do salão. Chuva é sinal de sorte e se depender do toró que caiu, daqui a 50 anos eles estarão fazendo bodas de ouro (se Deus quiser!!!)

Local da cerimônia e festa - Capela Nossa Senhora das Graças

Um beijo,
Manú