Casamento da Claudia e do Marcos

domingo, 2 de março de 2008


Sabe aquele casal que combina muito um com outro? Que tem a mesma sintonia? Ela super meiguinha e ele todo tranquilo, gente fina ;)

O casamento deles foi em uma das capelas mais fofas do Rio. A igreja Nossa Senhora das Graças. A festa aconteceu no salão que fica ao lado, super aconchegante!

O noivo chegou na maior vibe boa. Ele queria casar logo e toda hora perguntava se já ia começar. Os padrinhos foram chegando aos poucos e assim começamos o cortejo. A noiva chegou com um sorrisão lindo. A entrada dela foi muito fofa! Os olhinhos do Marcos brilhavam! O Frei Fernando fez uma cerimônia muito bonita e falou muito bem! As daminhas eram lindinhas demais! A pequenininha então, era uma coisa!!! loirinha, cabelo de cachinhos e um olho azul lindo: uma boneca! Eu fica encantada com daminhas e pajens. Criança é tudo de bom, né? Pena que elas crescem :)

A festa foi super animada do início ao fim e no repertório tinha muita música brasileira, que ficou o máximo! Os noivos dançaram a beça!!! Os brindes de pista foram ótimos para empolgar ainda mais a galera. A festa terminou com a pista cheia de convidados. Ninguém queria ir embora.

Local da Cerimônia e festa - Capela Nossa Senhora das Graças