Casamento da Renata e do Claudio

domingo, 2 de março de 2008


Faltavam 2 semanas para o casamento quando a Renata fechou comigo. Ela sabia que o tempo era curto e mesmo assim deu tempo de resolver tudo, graças a Deus.

A cerimônia foi na igreja São José, no Centro. Lá eles não permitem atrasos e ficamos em cima para que todos os padrinhos chegassem na hora. Um casal, que ficou preso no trânsito, atrasou um bocadinho, mas nada que comprometesse a cerimônia. A entrada do noivo foi muito bonita, ele entrou com suas duas mães: a biológica e a de criação. Foi tão lindo! A noiva lá fora já estava emocionada e chorava muito! Quando a porta abriu ela entrou com um lindo sorriso, uma carinha tão feliz... Era a realização de uma sonho pra ela. O Claudio também estava muito emocionado, mas nada que comparasse com a emoção da noiva que chorou a cerimônia inteirinha, muito fofo!

A festa foi linda e eles curtiram a beça. Quando todos achavam que a festa já estava terminando, entrou uma super bateria de escola de samba e ninguém ficou parado! A noiva deu um show! E o noivo ficou babando (rs). Foi um barato!!!