Casar é Fácil no caderno especial de noivas do jornal - O Globo!

quinta-feira, 27 de março de 2008


Hoje acordei bem cedinho e fui correndoooooooooo pegar o jornal. Minha pressa era para achar o caderno especial de noivas que sai todo mês de março, no jornal - O Globo.

Há 3 semanas, uma jornalista (Isabel) veio aqui em casa e me entrevistou. Quis saber como foi que o meu trabalho (como cerimonialista) começou, como surgiu a comunidade, etc. Ela era super simpática! O papo foi ótimo e falamos tanto que quando ela olhou para o relógio percebeu que estava atrasada para uma segunda entrevista (rs). Confesso: Eu sou uma tagarela! Hihihihihihi!

Mas voltando ao dia de hoje... Abri o caderno de noivas e quase dei um grito (de alegria) quando vi o tamanho da reportagem: duas páginas e uma foto minha enorme!!!

Li, reli e li mais uma vez. Achei o máximo!!! Super bem escrita e contanto exatamente como tudo começou e do meu sonho de ser uma noivinha :)

Recebi vários telefonemas de familiares, amigos e noivinhas queridas dando parabéns. É tão gostoso receber esse carinho! Tanta coisa boa, votos de sucesso e tanto incentivo... obrigada pessoal, de coração!!!

OBS: Tenho que agradecer a Ana Cristina que foi super bacana ao contar um pouquinho da minha história pra Isabel :) Obrigada, querida!

Um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
Manú :)