Casamento da Daniela e do Rafael

domingo, 2 de março de 2008


Gostei da Dani de cara! Torci muito para que ela fechasse. Dois dias depois da nossa reunião ela ligou dando ok. Uhúuuuuu!!!


Nossas reuniões eram super divertidas. A Dani é super tagarela como eu e eu até esquecia que ela era "minha noivinha", parecia que ela era minha amiga há anos!

Um dia antes do casamento eu estava tensa. Quem mora no Rio de Janeiro sabe como fica a Lagoa no dia da inauguração da árvore de Natal. Eu não conseguia pensar em outra coisa! Liguei pra todos os padrinhos e reforcei o horário do casamento. No dia cheguei tão cedo que o primeiro casamento nem tinha começado. O trânsito estava uma loucuraaaaaaaa! Graças a Deus, os padrinhos chegaram bem cedinho.

A igreja era a mesma do meu casamento e confesso que sempre fico emocionada. A entrada da Dani foi linda, linda, linda! Ela tem um sorrido muito bonito e estava lindíssima!

As crianças deram um show nesse casamento. Um dos pajens era uma pestinha! Toda hora eu pedia pra ele ficar quietinho. Ele ficava batendo com o buque da dama na cabeça da pobrezinha. Eu já tava vendo a hora que os dois iam ter um pega no meio do altar (rs). Ele continuou tocando o terror e teve uma hora que ele ficou pulando e berrou: "Tia, eu quero fazer xixiiiiiiiiiiiiiii!" A igreja inteira ouviu e riu. A mãe dele veio correndo e resolveu o problema.

A festa foi bacana a beça. O dj muitooooo bom! O noivo chamava atenção por ser o mais empolgado! Até flexão ele fazia, pode? Eu ri muito!!! Deu vontade de pedir pra ele aparecer em todas as festas de casamento do Rio (rs).

Senti pena de ver a festa acabando :( Difícil mesmo foi me despedir da Dani. Ficamos muito emocionadas... Era como me despedir de uma amiga. Essa semana nos encontramos e almoçamos juntas, foi ótimo :)!