Casamento da Dani e do Felipo - Búzios

domingo, 27 de abril de 2008



Cerimônia de frente para o mar: Lindo demais!

Detalhes da decoração


A Dani desde o início era bem decidida e zen, nossa como ela era calminha! Fechamos contrato e passamos a nos falar bastante por telefone e email já que ela era de São Paulo.

A idéia dela era casar em Búzios, de frente para o mar. Nem preciso dizer o quanto fiquei empolgada com a idéia! E comecei a contar os dias para fazer esse casamento na praia :)

Sábado partimos para Búzios. Chegamos cedo e fomos direto para a Pousada do casamento. Fiquei empolgadíssima quando cheguei! Minha irmã já estava com a festa praticamente montada e estava tudo tão lindo e o astral era tão bom que eu fiquei arrepiada!

Fui andando até a o fim do gramado e encontrei a noiva na praia (em frente a pousada) tomando um super sol. O dia estava lindoooooooooooooooo demais! Ela estava tão tranquila e feliz, uma fofa! Achei o máximo ela participar, mesmo que da praia, da montagem da festa mais feliz da vida dela :)

O dia passou depressa e fomos para a o casamento. O clima era o melhor possível! Os convidados iam chegando e se sentindo em casa. Colocamos as havaianas logo na entrada para que os convidados se sentissem o mais a vontade possível!

A noiva não queria atraso, pois a idéia era casar ao pôr do sol. Então, corri para arrumar o cortejo, que fiz de uma forma diferente. Primeiro entrava uma madrinha e depois um padrinho. As madrinhas ficaram do lado esquerdo e os padrinhos do lado direito. As entradas foram lindas!

E então a noiva desceu as escadas com seu papi e eles entraram lentamente, de um jeitinho super natural. Foi lindo!!!! O pastor falou tanta coisa linda que eu olhava para os lados e via que todos os quase 100 convidados choravam emocionados, tão lindo...

Sabem aqueles filmes românticos de casamento? O casamento da Dani parecia um filme! O pôr do sol lindo de Búzios... as madrinhas com seus vestidos estampados... A noiva linda e sorridente... O noivo emocionado... O máximooooo!

No final da cerimônia entregamos cones com arroz e os noivos receberam uma SUPER chuva de arroz! Foi muito divertido!

Como a noiva pediu que tudo fosse muito descontraído, após a cerimônia eles foram para o gramado tirar fotos com toda família. E foi tudo muito rápido e alegre. De lá foram para a festa e cortaram o bolo e a festa seguiu noite adentro... Um noite linda!!!! Foram mais de 10 horas de festa! Os noivos dançaram, tiraram zilhões de fotos e curtiram muito, muito, muito!

Voltamos pra nossa pousada super felizes, com aquela sensação de dever cumprido. Sinto sempre a mesma emoção nos casamentos que faço. No casamento da Dani não foi diferente... Foi uma festa linda e inesquecível!!!!!!

Hoje acordamos e fomos dar um mergulho no mar porque ninguém é de ferro :) Foi um final de semana e tanto!!! Tô tãoooooooooooooooo feliz :)

Local da cerimônia e festa - Pousada da Praia Rasa