Casamento da Mariana e do Rodrigo

domingo, 20 de abril de 2008


Nossa primeira reunião foi na casa dos pais da Mari. A mãe dela, Gilda, falava com entusiasmo do casamento da filha caçula. A história era linda! A Mari escolheu casar na mesma igreja que os pais (que um dia antes do casamento estariam fazendo 40 anos de casados). O papo rendeu e ficamos horas conversando. Saí de lá muito feliz. Que família bacana!

O tempo passou depressa e semana passada nos encontramos para uma última reunião antes do casamento. A Mari estava muito tranquila e calma. Achei o máximo!

Depois de uma semana de chuva e muita simpatia para Santa Clara, o dia amanheceu lindo! Ao contrário das previsões não choveu nem um pouquinho! Chegamos cedo na igreja e a decoração estava maravilhosa! Pouco depois os padrinhos começaram a chegar e em pouco tempo a igreja ficou cheia.

As daminhas eram lindas! Uma delas perguntou pouco antes da entrada do cortejo: "Tia, onde está o papai do céu?" "É aqui que ele mora?" Muito fofo!!!!!

A entrada da noiva foi linda, linda, linda! Fechei a porta para a noiva, mas ela avisou que tinha mudado de idéia e que gostaria de subir as escadas já com a porta aberta. Corri, abri a porta e os sinos começaram a tocar. Era a noivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ela foi subindo lentamente e sorrindo... um sorriso lindo que só noiva consegue ter :) Todos em volta acenavam, mandavam beijo e diziam o quanto ela estava linda. Eu não consegui segurar a emoção. A Mari é uma querida! Do time das noivas fofas, carinhosas e inesquecíveis!

Assim que ela entrou corri por dentro da capela para ver se estava tudo certinho lá no altar. Consegui olhar pro noivo e ver a reação dele. A reação do noivo é sempre tão legal! O Rodrigo estava chorando emocionado, tão lindinho! O casamento foi celebrado pelo Frei Brás. E, pra variar, foi lindo!

A decoração da festa estava bacanérrima! A mãe da noiva era a mais empolgada! Tudo foi escolhido com muito carinho por ela que fez castiçais e todos os porta-guardanapos. A festa foi super animada e a Mari e o rodrigo curtiram muito, dançaram o tempo todo e no final ficaram tristes por ter passado depressa. Realmente parece que o tempo voa!

Voltei pra casa feliz demais! Mais um casamento lindo e de pessoas especiais :)