Daminhas e Pajens...

terça-feira, 15 de abril de 2008


Minha linda afilhada, Maria Luiza (5 aninhos) sendo daminha pela primeira vez

Em todo casamento a atenção maior é, sem dúvida alguma, para a noiva. Mas venhamos e convenhamos, quem aqui não fica encantada(o) quando chega a hora da entrada das crianças? Eu fico babando!!! Durante o cortejo eu sempre escuto "ai que gracinha" ou "Ahhhhh" ou "que fofo". A verdade é que criança encanta e alegra qualquer ambiente e em casamentos não é diferente.

Confesso que as daminhas me fascinam. Como são meigas e charmosas! Eu adoro conversar com elas. Quando elas chegam eu sempre digo que elas estão parecendo princesas. Elas ficam com os olhinhos brilhando! Tão fofo! Elogio, converso e explico direitinho como elas devem entrar e se comportar lá no altar. Tá certo que em algumas vezes elas desistem antes de entrar e eu morro de pena! Mas não forço de jeito nenhum! Outro dia uma daminha não queria entrar e pediu colo pra mim. Bem na hora do cortejo! Muito lindinha!

Os meninos são sempre muito serelepes e tocam o maior terror no altar! Uns tiram meleca (rs), outros "brincam" de pular os degraus do altar ou então querem brincar de voar altar abaixo. Nessa hora eu vou até eles, ajoelho e converso. Tenho uns truques interessantes para fazê-los ficarem quietinhos ;)

A foto que abre o post é da minha linda afilhada que foi dama pela primeira vez. A Maria Luiza vai ser como a dinda quando crescer, não tenho dúvidas! Ela se emociona em casamentos e chora! Ela só tem 5 anos!!! Nesse casamento em que ela foi daminha, ela surpreendeu a todos quando, após o beijo do casal, correu e abraçou os dois com os olhinhos cheios de lágrimas. Não é linda, gente? Eu sou apaixonada por ela! Sou dinda babona mesmo, tá :)

Um beijo enorme,
Manú