Casamento da Aline e do Marcelo

domingo, 18 de maio de 2008


A primeira reunião que fizemos foi na casa da Aline e do Marcelo. Foi uma tarde muito divertida! o Marcelo comprou biscoitinhos, pãezinhos e foi um verdadeiro lanche! Passamos a tarde toda conversando. A história deles é muito bonita e me lembrou muito a minha com o meu marido. Tá certo que eles ganharam em tempo de namoro, né! Foram quase 14 anos de namoro!!! Muito legal!

A Aline é super detalhista. O cuidado e o carinho dela com os detalhes do casamento eram visíveis! Por isso as escolhas dela foram muito bem pensadas e tudo foi sendo escolhido com muita calma, ao tempo dela. O Marcelo participava de tudo. Ele, sem dúvida, foi um noivo super presente!

Engraçado como passou rápido! Essa semana falei com ela e ela estava super calma. É muito bom quando a noiva fica tranquila na semana do casamento.

O dia tinha chegado! Chegamos na igreja e a decoração estava linda! Aos poucos os padrinhos (super simpáticos, por sinal) foram chegando. A igreja lotada de amigos ansiosos a espera da noiva. Mas, como eu sempre digo, a noiva nunca tem culpa do atraso. Desta vez o padre atrasou bastante. Tadinho, chegou esbaforido dizendo que o primeiro casamento atrasou mais de 1 hora.

Rapidinho a noiva chegou, organizei o cortejo e começamos o casamento. A Aline pediu que o Marcelo fosse o primeiro a entrar. Ela queria que ele visse tudo desde o início!

Todos entraram e era a hora da noiva! Ela estava muito feliz! Sorria sem parar!!! Ajudamos ela a subir as escadas e enfim, a mais esperada hora! Abrimos a porta lentamente e ela foi entrando bem devagarinho. O Marcelo do altar, estava super emocionado. A reação dos noivos é sempre muito bacana. É como se eles ficassem congelados por alguns instantes. Muito legal!

A cerimônia foi linda e o padre perfeito! É muito bacana participar de um casamento quando ele é muito esperado por todos. A saída dos noivos foi ao som de Aleluia e ficou o máximo!

A festa foi ótima! A decoração ficou linda e a mesa de doces enorme e com docinhos deliciosos! A Aline curtiu muito do início ao fim! E o noivo, que tinha dito que não gostava de dançar, não saiu da pista um minuto sequer! Agora virá a melhor parte :) Queridos, que vocês sejam muito felizes!