Casamento da Carol e Luciano

sábado, 24 de maio de 2008


Antes de conhecer a noiva, conheci a avó da noiva. Passado um tempinho conheci a noiva e sua mãe. Todas as três estavam muito empolgadas e sonhando com o casamento. Eu dizia pra todo mundo que tinha 3 noivas: a noiva, a mãe da noiva e a avó da noiva :)

A semana passou depressa e o grande dia tinha chegado! A cerimônia e a festa foram no mesmo local. A Carol entrou com o pai e a mãe dela, os três estavam muito emocionados. Eles ficaram atrás de uma cortina e na hora da marcha nupcial nós abrimos lentamente. Ficou muito bacana! A cerimônia foi bem rápida como a noiva queria. A juíza de paz era muito simpática e o padre uma graça.

A noite só estava começando. Muita coisa estava prevista para acontecer :) Os noivos abriram a pista de dança e depois a banda deu um show! A noiva não parou de dançar um minuto sequer! E então, no meio da festa, entrou a bateria da Beija flor e o já conhecidíssimo grito de guerra do Neguinho da Beija flor "Olha a beija flor ai gente... " ecoou por toda festa e a animação foi total!

Como eu sempre digo, agora virá a melhor parte :) Carol e Luciano, que vocês sejam muito felizes!!!!