Casamento da Emmanuela e do Diego

domingo, 11 de maio de 2008



Ontem foi um dia e tanto! O dia do casamento da Manú e do Diego!

Eles, super organizados, começaram os preparativos do casamento no final de 2006! O que foi ótimo, pois convivemos bastante e nos tornamos amigos!

Nossos encontros eram sempre muito divertidos. O Diego, sempre que podia, participava e era fofo ver o carinho dele com a Manú, todo apaixonadinho. Não posso esquecer da tia fofa da Manú que acompanhava a gente em todas as reuniões.

A maior coincidência era a de ter o nome parecido e o mesmo apelido. Eu Emanuelle e ela Emmanuela. Descobrimos que nossos pais tinham o mesmo nome, Emanuel. Nas visitas aos fornecedores nós morríamos de rir com a confusão que faziam com nossos nomes. Eu era sempre chamada de Emmanuela e ela de Emanuelle. Ninguém merece!

O tempo passou muito depressa e finalmente o dia estava chegando! A Manú estava tão calma essa semana que dava gosto de ver! Ela não me ligou 1 diazinho sequer! Eu que ligava pra ela quase todos os dias pra saber se ela precisava de alguma coisa e pra bater papo :)

Chegamos cedo na igreja e rolou um atraso básico do primeiro casamento. Então, a cerimônia da Manú começou um pouquinho depois do previsto.

O tempo passou depressa e estava na hora! Posicionamos a Manú na porta, arrumamos o lindo véu e abrimos a porta lentamente. Ela estava muito emocionada e chorando, muito lindinha! É um momento fantástico mesmo, não tem como não se emocionar! O Diego lá no altar nem piscava os olhinhos. Na hora que ela chegou ele ficou parado, olhando pra ela fascinado.

O padre fez uma cerimônia bem bacana e descontraída. O Diego na hora do sim falava um Simmmmmmmm tão alto que todo mundo caía na gargalhada, muito figura!

Fim da cerimônia, correria pra festa. Chegamos e estava tudo muito lindo. Aquela entrada da Colombo é linda demais! Os noivos tiraram zillões de fotos e foram curtir a tão esperada festa. Deu tudo super certo e a festa foi animada do início ao fim!

No final da festa, depois de tudo arrumadinho fui dar tchau pra eles e bateu aquela tristezinha... Passa tudo tão depressa, poxa! Mas prometemos manter contato :) E já avisei que vou visitá-los quando o baby chegar!