Sempre me emociono....

quinta-feira, 8 de maio de 2008


Ontem recebi um email tão fofo, mas tão fofo que fiquei emocionada! Segue abaixo:

"Manu!!
No ano passado, descobri a comunidade "Casar é Fácil" por um suspiro divino que assoprou no meu ouvido a frase: "pesquise no orkut". Afinal, quem disse que orkut só serve para fofocar a vida dos outros?rs E foi a melhor coisa que eu fiz, pois conheci meninas maravilhosas e entre elas uma certa Emanulle Missura (exceleeeeente).
Cara-de-pau como só eu sou, resolvi escrever alguns e-mails para você, pedindo as mais variadas sugestões de serviços para o meu casamento, como já estou com quase tudo fechado, faltando apenas sapato e bouquet, não podia deixar de te enviar um e-mail que não fosse pedindo alguma coisa, apenas para agradecer.
Manu, muito obrigada mesmo por nos ajudar, noivas mais do que sonhadoras. Cada dica que você dá é super preciosa. Adorei conhecer você e espero que você tenha cada vez mais sucesso na sua profissão.
Um grande beijo,
Luísa"


Sempre ajudei sem esperar nada em troca, por simples prazer e carinho pelas noivas. E todo esse carinho me deixa extremamente feliz e me motiva a continuar cada vez mais ajudando: seja na comunidade, seja através das minhas colunas ou até mesmo com um email desejando felicidades.

Saibam todas vocês, noivas, que aqui no meu coração vocês têm um lugar especial e que essa experiência fez a minha vida ficar ainda mais maravilhosa. À todas vocês: MUITO OBRIGADA!