Casamento da Ana Carolina e do Fernando...

segunda-feira, 9 de junho de 2008


A Carol é mais uma noiva fofa que passou pela Casar é Fácil e vai deixar saudades! Nosso primeiro encontro foi para um almoço e ficamos tanto tempo conversando que ela até esqueceu que tinha que voltar pro trabalho (rs).

Começamos a ver todos os detalhes para o casamento e a Carol era sempre muito decidida, muito legal! Nossos encontros eram sempre muito animados! Por ser filha única, os pais da Carol, uns amores, nos acompanhavam em todas as reuniões! Até na hora da escolha do vestido o pai estava presente, muito fofo!

O dia D tinha chegado! Acordei bem cedinho e fui para a igreja. O dia estava lindo, como a Carol queria :) Aos poucos os convidados foram chegando e bem depressa a capela ficou repleta de convidados. Os pais da Carol estavam felizes como nunca! Até na hora do cortejo a mãe dela ficou fazendo graça, que mãe alegre! O pai dela esperava ansioso a hora de conduzir a filha ao altar.

Era hora de descer as escadas para buscar a noiva :) Ajudamos ela a sair do carro e ela estava lindaaaaaaaaaaaaaaaa! O vestido sequinho, de alcinhas e pequenos brilhinhos. No cabelo um pequeno véu e uma grinalda de flores naturais e pra finalizar um buquê nos tons de rosa. Ela estava deslumbrante!

A entrada dela foi linda! O pai estava tão feliz que o sorriso ficou estampado no rosto. A avó, uma senhora super fofa, chorava emocionada... Foi muito bacana! A cerimônia foi muito bonita e o noivo se emocionou na hora do juramento, muito bonitinho!

Casamentos pela manhã são super charmosos e o da Carol foi o máximo!

Manú