Casamento da Dayana e do João Paulo

domingo, 29 de junho de 2008

Foto da Jú Pessoa

Começo esse post dizendo que estou MUITO feliz com o casamento que fiz ontem! Aliás, que mês fantástico! Todos os casamento foram lindos!!!

Uma noivinha minha indicou a Casar é Fácil para a Dayana e então marcamos uma reunião. A empatia foi imediata!!! A história deles era parecidíssima com a minha e a do Marcos. Namoro longo e muita vontade de casar e ficar junto! Adorei os dois e fiquei muito feliz!

Depois de 10 anos de namoro o grande dia tinha chegado, Vivaaaaa!!! Passei no Sheraton para buscar as lapelas, buquês das daminhas e dar um beijinho na noiva. O quarto estava cheio! Foi a maior farra! Noiva, mãe da noiva, irmã da noiva, maquiador, o assistente e cinegrafistas. Foi ótimo para fazer o tempo passar depressa e dar boas risadas.

Tive que ir embora, pois era hora de ir para a igreja. A igreja - Santa Margarida Maria - estava super bem decorada e linda como sempre. Aos poucos os convidados foram chegando e estava na hora de começar o casamento. Mercedez benz? Que nada, meu bem! Ela chegou foi de limosine! Enormeeeeeeeeeeee!!! Fui falar com ela e ela falou: "Manú, entra aqui na limo!" E quando a noiva pede, a cerimonialista obedece :) Entrei na limo e aproveitei para colocar a lapela no pai da noiva.

Nem preciso dizer o quanto foi emocionante a entrada deles, né? Meu coração bate mais forte quando estou na Sta Margarida... O tempo volta ao dia 12 de Julho... Muito boa a sensação!!! Posicionamos ela na porta e abrimos lentamente. Eles entraram bem devagarinho... Ela, linda de morrer, sorrindo sem parar e o pai tão feliz que parecia que o sorriso tinha congelado. No altar o João, chorava feito criança. Emocionado, ele ficou paralizado quando ela chegou perto do altar. É muito bacana quando a gente percebe e sente o amor dos noivos. Graças a Deus, todos os casamentos que faço são muito reais e felizes :) A cerimônia foi fofa. O padre contou a história deles e foi muito legal!

Hora de correr pra festa. O salão da Villa Riso estava um espetáculo!!! O Leo arrasou!!! Me avisaram no rádio que os noivos tinham chegado, mas nem foi preciso, pois de dentro ouvia os gritos do João e da Dayana no teto solar da Limo. Que energia boa a deles! Bom DEMAIS!!!

A festa foi muito divertida! O discurso do João foi um barato! Todo apaixonadinho :) No meio da festa rolou a bateria da Estácio e foi super animado. E a festa foi acabando... Uma pena que acaba tão depressa. Mas pra Dayana e pro João a festa está só começando, pois eu tenho certeza que eles serão MEGA felizes e que a vida deles será repleta de muitas festas :)

Queridos, um beijo enorme e aproveitem muitoooooooooo a lua de mel na Grécia!

Beijos,
Manú