Casamento da Giselle e do Rodrigo

domingo, 15 de junho de 2008


A primeira reunião com a Giselle foi ótima. Ela estava com sua mãe, que era uma simpatia! Achei a Gi super meiguinha e linda :) Começamos então os preparativos e ela ainda não tinha certeza da igreja. Decidimos tirar um dia para ir em todas as igrejas! Disse pra ela escolher usando o critério da emoção... E então, fomos conhecer a N. S da Luz. Chegamos, estacionamos e eu fui andando um pouquinho na frente para ver se a sacristia estava aberta. Quando olhei pra trás, a fofa da Gi estava chorando emocionada... foi lindo! Nunca vou esquecer! E ela disse: "Vai ser aqui, Manú!" Dei um abraço nela e fomos correndo na sacristia ver se tinha a data. Como Deus é muito bom :) A data estava livre!!!!!!!!!!!
Faltava escolher o local para a festa. E então sugeri a Casa das Canoas, pela proximidade. Eles amaram! O tempo passou depressa e tinha chegado a hora de escolher a decoração da festa. O Rodrigo foi em todas as reuniões e foi super participativo. Eu acho o máximo quando eles participam. Ele e a Gi formam um casal muito bonitinho :)
Depois de 10 anos de namoro, o dia da Gi e do Rodrigo tinha finalmente chegado! Fomos cedo para a igreja, o trânsito no Rio anda caótico e não dá pra marcar bobeira ;) A igreja estava muito lindinha! A decoração com flores brancas e hortências azuis. No arranjo um laço branco enorme que ia até o chão, uma graça!
O noivo chegou super cedo, todo feliz, ansioso. E por incrível que possa parecer a noiva também chegou! E ficou de longe vendo tudo acontecer. Ela estava calmíssimaaaaaaaaaaaaa e feliz, feliz! A igreja ficou cheia de convidados bem rápido e era hora de começar o casamento.
O que posso dizer é que foi tudo muito lindo e emocionante. A Gi estava DESLUMBRANTE!!! Fiquei super emocionada quando tirei ela do carro. Esse momento é maravilhoso!!! Sinto uma alegria tão grande, fico toda arrepiada :) Posicionamos ela na porta, a música PM's Love Theme começou a tocar e ela entrou... foi lindo demais!
Na hora do juramento a Gi chorou e foi tão fofo. O Rodrigo também chorou, eu vi! Bonitinho mesmo foi quando eles ajoelharam e rezaram juntos. Olhei de longe e o Rodrigo estava de olhos fechados rezando. O amor que eles sentem um pelo outro é visível!!!
Fomos correndo pra festa. Quando cheguei, o coração bateu mais forte. Minha festa de casamento também foi na Casa das Canoas e confesso que toda vez que vou lá, fico feliz demais e passa um filminho na minha cabeça do dia mais feliz da minha vida :)
A festa foi linda! Tudo estava do jeitinho que eles queriam. Eles se divertiram muito, do início ao fim! Agora será a lua de mel e depois uma vida toda pela frente :) Gi e Rodrigo: Sejam sempre muito felizes!!!

Beijinhos já com saudades,
Manú