Casamento da Valéria e do Bruno

domingo, 22 de junho de 2008


Gostei da Val e do Bruno assim que abri a porta para a nossa primeira reunião. Sabe quando a gente sente que uma energia boa? Foi o que senti! E não estava enganada: Eles são muito queridos!

Apesar de ter optado pelo plano do cerimonial do dia, eu e a Val sempre nos "encontrávamos" na comunidade. Ela sempre empolgada contando dos preparativos do casamento :)

E finalmente chegou o grande dia! E que dia lindo :) Liguei pra Val e ela estava eufórica! O dia do casamento é tão gostoso! A gente acorda com uma alegria inexplicável!

O dia passou bem depressa e então era hora de ir para a igreja. O noivo chegou super cedo e estava muito feliz! Todo animado, andava de uma lado para outro cumprimentando os convidados. Os padrinhos, muito simpáticos, foram super pontuais! E assim que o padre chegou organizamos o cortejo para que tudo fosse muito rápido.

A Val estava linda, linda, linda! Parecia uma noiva de revista! Chique era pouco! Posicionamos ela na porta, arrumamos o véu e então os sinos começaram a tocar. Quando o sino começa a tocar eu fico toda arrepiada. Mas acho que a noiva nem escuta de tão tensa que fica. Eu não ouvi os sinos do meu casamento (rs). Abrimos a porta lentamente e ela foi entrando bem devagarinho ao som da música Pompa e circunstância. Foi lindo!

O Frei José Pereira, pra variar, fez uma cerimônia linda!!! E todos ficaram emocionados. O juramento dele é de arrepiar e chorar!

Noivos casadíssimos = comemoração! Então corremos pra festa. Fui tudo muito bacana! A Val e o Bruno curtiram muito. Achei fofo eles ficarem o tempo todo juntos. Onde ela estava, ele também estava e era abraço pra cá, beijinho pra lá... De deixar qualquer mulher suspirando e feliz ao ver um casal tão apaixonado!

E quando todos achavam que a festa estava terminando, entra o cordão do bola preta para empolgar crianças e até mesmo pessoas mais idosas. Quem estava tomando café voltou correndo pra dançar as tradicionais marchinhas de carnaval. Foi o máximo!

A recordação que terei será a melhor possível! É gratificante trabalhar em um casamento que a gente se sente querida pelos noivos, dá uma alegria tremenda! Pena mesmo que passa depressa e fica uma saudade danada! Val e Bruno, sentirei saudades :( Sejam MUITO felizes!

Um super beijo,
Manú