Filminhos de casamento para entrar no clima :)

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu amooooooooo comédias românticas, as chamadas "águas com açucar" Tem coisa melhor do que terminar um domingo, no cinema, vendo um filminho assim? Não tem! Eu adoro! E fico mais feliz ainda quando o final termina com um casamento, lógico! Então, em homenagem ao filme mais esperado de todo o século - Sex and the city (fantástico) - que eu vi hoje e amei, chorei e gargalhei, decidi criar esse post para falar dos filmes mais legais de comédia + casamento e até mesmo os que não tem casamento, mas que a gente ri a beça! :) Vamos lá:

TOP 10:

1- Sex and the city - MARAVILHOSO!!! Sou viciada na séria e estava em cólicas esperando o filme chegar ao cinema, pois hoje tirei dia de madame e fui ao cinema, na primeira sessão. Estava ansiosa! Lá dentro, muitas mulheres e quase nenhum homem. O filme é fantástico! Foi bom ter ido sozinha porque chorei feito uma cafona (rs). Também dei muitas gargalhadas. Saí do cinema com gostinho de quero mais. Tem casamento... (não posso contar detalhes do filme, né!) e o final é perfeito!!! Super, mega, ultra recomendo, mas com as melhores amigas, pois os namorados/noivos/maridos não vão curtir ;)


2-Um lugar chamado Notting Hill - Meu filme preferido com a atriz preferida!!! Vejo 200 vezes esempre choro! Adoro a parte que o agente da Anna Scoot (Julia Roberts) pede a um jornalista que repita a pergunta: "Anna, how long do you intend to stay in England" E ela responde olhando para o Will (Hugh Grant): "Indefinitely" e então começa a tocar: "She, may be the face I can´t forget..." e depois eles se casam e terminam grávidos! Amo demais esse filme!!!

3- O casamento do meu melhor amigo - Também com a Julia Roberts :) Um filme super fofo, mas que o final não é o esperado. Ela é apaixonada pelo melhor amigo e descobre que ele vai se casar. Então ela vai para o casamento com a intenção de contar toda a verdade e fazer com que ele desista. Ele é bem safado (rs)! Fica elogiando, dizendo que ela é linda, se diz com ciúme do "namorado" dela e dá esperança pra pobrezinha. Maldade total! Bom, no final ele se casa e ela meio que se conforma.

4- Casamento Grego - Adoroooooooo esse filme! Super alegre e divertido! Toula Portokalos é de uma tradicional família grega e se apaixona por um inglês (e que inglês!!!) . Então ele tem que pedir a mão dela para o pai que sonhava em ter um genro grego. O filme é hilário!!!!!! De rir sem parar!!! No dia do casamento parece que todo mundo fica doido! São pelo menoss umas 30 mulheres em cima da noiva querendo maquiar, pentear e deixando a coitada completamente nervosa. No final eles se casam, claro!. Muito fofo!

5- De repente é amor - Também adoro esse filme, acho uma gracinha!!! A química entre o ator Ashton Kutcher e a atriz Amanda Peet é perfeita!!! Eles se conhecem no aeroporto, ficam amigos e acabam se encontrando sempre. Ele gosta dela, mas ela não tá nem ai! Até serenata o coitado faz pra ela, mas de nada adianta! No final ela descobre que gosta dele :) Já aviso logo, no final não tem cena de festa de casamento (o que mais amamos, lógico), mas eles ficam juntos (Viva!)

6- Um homem de família - A idéia desse filme é bem legal. Vejo sempre e adoro! Jack Campbell (Nicolas Cage) tem a chance de ver e viver sua vida se ele não tivesse escolhido deixar a namorada para trabalhar em Londres. É o tipo do filme pra gente pensar nas nossas escolhas.

7- Uma linda mulher - Conto de fadas total! Acho que nem preciso contar um pouquinho do filme porque todo mundo já deve ter visto :) Adoro a parte que ela vai comprar roupas e as mulheres se recusam a vender pra ela. Ela volta no dia seguinte chiquetérrima e deixa as vendedoras de queixo caído. Outra cena linda é no final quando ele vai buscá-la. Amo, amo, amo esse filme!

8- Recém casados - Esse filme é um barato! Super engraçado!!! Após o casamento Sarah e Tom vão para a lua de mel, mas TUDO dá errado. É hilário!!!!!!!!!!!! Mas no final termina tudo bem ;)

9- O melhor amigo da noiva - Fofo, muito fofo! Começando pelo melhor amigo da noiva, um gato! :) O filme é uma gracinha e também super previsível, mas para mulheres românticas como nós é um barato!!! Saí do cinema querendo casar de novo, com o Marcos, claro ;)

10- De repente 30 - Também adoro esse filme, é tão fofinho :)! Uma menina de 13 anos deseja ter 30 e o desejo se torna realidade. Ela enão descobre que o mehor amigo dela, que é apaixonado por ela, é o cara ideal para ela ficar. O final é muito legal!

Seria legal marcar um encontro de noivas no cinema! O que vocês acham?

Beijinhos,
Manú