Casamento da Fabiola e do Bernardo

domingo, 27 de julho de 2008


O casamento de ontem foi animadérrimo!!!!!!!!!!! Bom demais!

Chegamos ao Le Buffet mais cedo e estava tudo muito bonito. A igreja (capela de São Pedro) é uma gracinha, toda clarinha e com um altar lindo! Os convidados foram pontuais e em pouco tempo a igreja estava lotadinha! Tão cheia que mal tinha espaço pra andar. Os padrinhos já estavam arrumadinhos no cortejo quando a noiva chegou. Fui lá dar um oizinho básico pra ela e voltei correndo pra começar o casório. A daminha, sobrinha da noiva, era a coisa mais fofa desse mundo. Pra surpresa de todos, ela entrou sozinha!

E então a hora mais esperada: a entrada noiva!!! Ela estava um pouco nervosa, mas quem não fica? É muito BOM casar!!! Começamos então a ouvir a fanfarra e a marcha nupcial. Abrimos a porta e lá foi a noiva, toda de branco e linda :)

O padre era extretamente prafrentex. Acho um barato quando o padre é animado na medida certa. Na hora das alianças aconteceu uma situação muito engraçada. O sobrinho tinha a especial tarefa de levar as alianças até o altar. Ele colocou a caixinha dentro do menor bolso do blazer. E cadê que caixinha saía? Ele, tadinho, ficou desesperado. Fui correndo ajudar, só que a situação era tão engraçada que eu não aguentei e comecei a rir. Aliás, todos estavam rindo, inclusive ele. Mas, como o universo conspira... a caixinha conseguiu sair do bolso depois de muito puxa daqui e puxa dali e de uma unha minha quebrada (rs). E então ele conseguiu levar ao altar. O padre pode fazer a benção das alianças... E o noivo, que até então só sorria ficou muitooooooooo emocionado ao repetir as palavras do padre. Todos os convidados estavam chorando: homens, vovós (sempre fofas), crianças e a cerimonialista :) Foi lindo demais!!!

Final do casório = a muita chuva de arroz!!!!! Era hora de comemorar e eu já pressentia que a festa seria animadérrima!!! Eu não estava errada. Não parei um segundo sequer! Eram muitosssss brindes, bateria de escola de samba, muita animação e pra terminar o noivo fez uma performance maneríssima dançando Sandra Rosa Madalena pra delírio da galera. Foi um casamento maneríssimo!!!

Estou com muita dor nas pernas, mas ao mesmo tempo super feliz e animada :)