Casamento da Janaina e do Luiz Augusto

sexta-feira, 11 de julho de 2008


Acabo de voltar de um lindo casamento que vai ficar pra sempre registrado na minha memória e no meu coração. A Jana é a menina mais doce do mundo e o Lú um querido, um gentleman!


Estou cansada, com dor no pé (ficar em pé a noite toda cansa, não vou enganar...) Mas feliz demais! A sensação não é só a de dever cumprido, de ter feito mais um casamento e sim de ter feito o casamento de dois amigos :)

A cerimônia e a festa foram no mesmo local. O noivo chegou 3 horas antes do horário do convite! Ansioso? demais! feliz? ao extremo!!! Rolou um atraso básico ;) Sexta-feira no Rio é um caos! O trânsito falta dar nó! Mas o tempo passou depressa e bem rápido começamos o casamento. A entrada da Jana foi demais! Ela com o sorriso mais meigo do mundo, linda em um vestido todo rendado e o Lú chorando no altar. Tão fofo!!! O Frei, Ze Pereira, pra variar fez uma cerimônia muito emocionante. O juramento é a coisa mais linda desse mundo!!!

Antes da festa começar os noivos me fizeram uma supresa linda e que me fez chorar feito criança. Fui presenteada com o terço que a noiva entrou na igreja. Não dá pra explicar em palavras o que senti. Foi muito emocionante! Faço meu trabalho com muito amor, com o coração. Pra mim é como se eu estivesse fazendo o meu casamento, tamanho o meu envolvimento. E me deixa imensamente feliz quando recebo esse carinho dos noivos. Bom demais!!!!!!!

A festa foi muito bacana! Tudo bonito, de bom gosto, cordão do bola preta e noivos felizes pra caramba. Estou numa vibe tão boa!!!

Jana e Lú - Obrigada por tudo!!!