Casamento da Julia e do Fabiano

sábado, 26 de julho de 2008


Conheci a Jú e o Fabiano e achei eles dois uns amores! Quando fiquei sabendo que a cerimônia e festa seriam na Santa Ignêz fiquei mais feliz ainda! Adoro fazer casamentos lá. Que lugar bacana!

Na semana do casamento fizemos um ensaio e foi ótimo! É tão legal e muito importante. Primeiro porque fico conhecendo as famílias e segundo que ensaiamos direitinho como tudo vai acontecer no dia. Tá certo que no dia tem a emoção, né? Mas mesmo assim vale a pena fazer ensaio :)

Cheguei na Capela e minha irmã já estava terminando a decoração, que por sinal ficou deslumbrante. Arrumamos a igreja, livros nos bancos, cadeiras para o coral e os padrinhos começaram a chegar. A igreja foi ficando cheia bem rápido. Foi ótimo! Montei o cortejo quando a jú estava no início da Marques de São Vicente e deu tudo certo!

Ela estava linda!!! O pai dela era o mais emocionado, muito fofo! Tiramos ela do carro segurando o vestido no alto para não molhar e posicionamos ela na porta da igreja. Os sinos começaram a tocar e logo depois a linda marcha nupcial... Ela estava tão calminha, muito fofa. A entrada foi bem devagarinho e o Fabiano do altar estava muito emocionado.

Foi uma linda missa! Eles queriam uma cerimônia perfeita e deu tudo certo, graças a Deus! Até a chuva parou!

Depois da cerimônia fotos, muitasssssssssssss fotos! A Renata Xavier, como sempre arrasou :) E logo depois eles puderam aproveitar bastante a festa do jeito que queriam. Fabiano, super romântico, surpreendeu a Jú cantando uma música em italiano. Foi um super declaração de amor, uma gracinha!

O clima era o melhor possível! Festa leve, com gente alegre, se divertindo... Foi um casamento muito gostoso de se fazer. Adorei!!! Que venham muitos outros assim :)

Julia e Fabiano, adorei participar do dia mais importante da vida de vocês! Muito obrigada!

Hoje tem mais casamento. Ebaaaaaaaaaaa!!!

bjsssss