Casamento da Juliana e do Ricardo

domingo, 20 de julho de 2008


A Jú foi indicada por uma noivinha minha muitooooooooo querida (Dani Vitagliano). Nosso primeiro encontro foi na Colombo, lugar escolhido pra festa. Ela e o Ricardo estavam animadíssimos. Fiquei super empolgada com a alegria deles. A Jú um amor! Um doce de batata doce de tão meiga :) E o Ricardo muito bem humorado. O papo foi ótimo!

E finalmente chegou o grande dia. E que dia!!! O inverno no Rio é maravilhoso! Os dias de sol são lindos. Eu acho o máximo casar no inverno. A igreja escolhida foi a do colégio Santo Inácio. A Jú estudou no colégio e tudo fazia sentido. Os padrinhos começaram a chegar. Eram 9 casais de cada lado!!! Uma loucuraaaaaaaa! Quem manda ser tão querida? Todos muito simpáticos.

Antes da entrada da noiva o padre (maravilhoso) pediu que todos pensassem positivo e que deixassem todas as preocupaçoes de lado, pois seria um momento de muita alegria. Achei o máximo!!! Então a marcha nupcial começou a tocar e lentamente abrimos a porta. Ela estava radiante! No caminho ela olhava para todos os convidados. O pai da Jú estava super alegre, uma gracinha! Ricardo do altar nem piscava.

A cerimônia foi muito emocionante Sempre falo isso, né? Mas é a pura verdade! Toda cerimônia emociona e muito! A da Jú não foi diferente. O padre falou muitíssimo bem. Fiquei encantada!
Chegamos na Colombo e, pra variar, estava tudo muito lindo. O lugar é encantador! Me sinto em casa. São todos sempre carinhosos comigo e minha equipe, muito bom.

Concentramos os 36 padrinhos + pais em uma salinha especial e conseguimos tirar todas as fotos bem rápido. Deu certo, graças a Deus! As madrinhas e padrinhos recebiam uma lembrança linda. Eu também ganhei uma! Fiquei tão feliz!!!!!! Tão bom ouvir da Jú que fui uma madrinha pra ela :)

Depois das fotos era hora de comemorar. A festa foi super animada e alegre. O clima era o melhor possível!!! A jú estava pra lá e pra cá. Noiva vira um ímã no dia do casamento (rs). Ela estava toda hora rodeada de amigos. Ribas estava sempre atrás dela registrando todos os momentos :) Aliás, como é bom trabalhar com eles! Tão tranquilos! Tenho um carinho muito especial por essa turma!

Foi uma festa linda! Fui me despedir da Jú e do Ricardo já com o coração apertadinho. Que casal bacana! Mas em breve nos encontraremos no aniversário da Jú. Que bom! Já tá chegando :)

E estão pensando que voltei pra casa? Que nada!!! Fui pra pizzaria guanabara às 4:00 da manhã comer pizza com o marido e vários amigos. Tinha que comemorar, né? Foi uma noite sensacional!!!

Semana que vem tem mais! Sexta e sábado! Eba!