Casamento da Leticia e do André

domingo, 17 de agosto de 2008


Sábado fiz um casamento super bacana!

A Leticia queria um casamento diferente e ao ar livre. Então toda a área externa da sociedade germânia foi coberta com um toldo gigante e a cerimônia foi feita na parte de baixo. Ficou o MÁXIMO!!! Tudo foi feito com muito carinho e em todos os detalhes dava pra perceber o toque da noiva.

Os padrinhos foram super pontuais! A juíza atrasou um pouquinho, mas como o tempo nessa hora voa, quase ninguém percebeu. Estava na hora de começar o casório! Colocamos as lapelas (cada lapela era diferente) e além disso, cada madrinha tinha um buquê que combinava com a lapela do seu par. As alianças foram levadas em uma pequena bolsinha no pescoço da daminha mascote, a sobrinha da noiva de 8 meses que foi no colo da mãe (irmã da noiva). Que bebê fofo!!! Parecia um bebê michelan, cheio de dobrinhas :)

Começamos o cortejo com o noivo (pedido da noiva), pais, daminhas (levadíssimas e lindas) e finalmente a noiva que estava deslumbrante!!! Ela foi caminhando lentamente e sorrindo sem parar. O noivo no altar ficou super emocionado. Foi uma cerimônia linda!!!

Depois da cerimônia fizemos toda aquela parte de fotos com padrinhos, pais, avós, etc. E logo depois os noivos finalmente puderam se jogar na pista e de lá não sairam mais! A festa bombou e a pista ficou pequena pra quantidade de convidados que dançava sem parar, muito bom! Foi um festa maneríssima!!!

No final fui me despedir e fiquei feliz com as palavras da noiva de que tinha sido uma noite perfeita do jeitinho que ela sonhou :)

Neste momento eles devem estar brindando com muito champagne em Paris!

Queridos, sejam sempre muito felizes!

Beijinhos,
Manú