Casamento da Flavia e do Douglas

terça-feira, 2 de setembro de 2008


Sábado foi o casamento de um casal muito querido :) Da Flavia uma menina super meiguinha e do Douglas um menino super figura, bem humorado!

O casamento foi na Sta Margarida Maria (minha igreja "do coração") Chegamos já no finalzinho do primeiro casamento. Quando terminou, muitos padrinhos já tinham chegado ;) Organizamos o cortejo e começamos a cerimônia. O noivo tava animadíssimo!

Lá fora, a Flavia esperava ansiosa no carro. Ela estava deslumbrante!!! O cortejo todo entrou e corri pra buscar a noiva. Como é bom esse momento! Dura minutinhos, mas eu a-d-o-r-o!!! Ela estava na maior vibe boa! Acho que foi uma das noivas mais animadas que tivemos atrás da tão enorme porta da igreja (rs). Arrumamos o véu e abrimos lentamente a porta.

Eu sempre falo da reação da noiva, né? Mas alguém já reparou na carinha dos convidados quando a noiva está entrando na igreja? É o máximo!!!!!!!!! :) Lá no altar, o Douglas sorria feito uma criança. Eles formam um casal muito fofo! O padre fez uma cerimônia linda e a Flavia ficou muito emocionada... Foi um casamento super romântico!

De lá corremos pra festa. E que festa! Todos os convidados compareceram! E a festa foi animadíssima do início ao fim. Os noivos não pararam de dançar um minuto sequer! Na hora do buquê foi aquela correria e uma sortuda conseguiu o "passe pro altar", mas todas as outras receberam um mimo muito fofo, um chaveiro de sapo com carinha de príncipe. Idéia super original da Flavia!

Logo depois do buquê, o Bola preta entrou de surpresa e os convidados ficaram alucinados! A reação é tão legal! As pessoas nem piscam. Hahahahahaha! E quando a festa é boa parece que o tempo voaaaaaaaaaa! E foi terminando :( Antes de ir embora o convidado deixava um recadinho na árvore de recadinhos e levava sementinhas de amor perfeito de lembrança, uma gracinha!

No final, fui dar tchau com uma certa tristezinha. Uma pena tudo terminar tão rápido... Mas tenho certeza que materemos contato, pois no meio de todos os preparativos descobrimos que meu marido foi amigo do Douglas da faculdade. Esse mundo é mesmo um ovo!

Queridos, curtam MUITO Paris!!!!!!