Casamento da Gabi e do Zé

domingo, 14 de setembro de 2008


Ontem foi um dia muito feliz! O casamento da Gabi e do Zé! O casal mais fofo do planeta!!! :)


Conheci os dois através de uma noivinha minha. Nossa primeira reunião foi muito legal. Sabe aquele casal fofo, apaixonado e com uma sintonia maravilhosa? Esses são Gabi e Zé! A história deles é digna de conto de fadas... Um namoro de criança, que virou um relacionamento sério pra vida toda!


Nossas reuniões eram sempre muito divertidas. O Zé sempre estava com suas "duas" mães e a Gabi acompanhada da mãe dela. Todas super animadas e tagarelas, um barato! Pra completar o time, a tia do Zé ficou responsável pela decor da festa. Era muito engraçado porque a gente sempre ficava além do tempo nas reuniões e os fornecedores ficavam doidinhos com tanta mulher falando junto. Muito legal!


E então chegou o grande dia! A ameaça de chuva deixou todo mundo meio tenso, mas como sempre digo: o universo conspira a favor das noivas :) E não caiu uma chuvinha sequer, ufa! A cerimônia foi na linda capela da reitoria. A "sacristia" ficou pequena pra tanta gente! O noivo era o mais alegre. Ria sem parar e ao mesmo tempo estava bem ansioso pro grande momento.


O tempo passou bem depressa e estava na hora de começar a cerimônia. Comecei o cortejo com os padrinhos + pais dos noivos + padrastos do noivo + noivo e sua mãe + daminhas e então a NOIVA :) A Gabi estava linda! Um sorriso tão feliz! Os olhinhos brilhavam sem parar, muito lindinha! Abrimos a porta lentamente e ela foi caminhando bemmmmmmmm devagarinho. A emoção foi muito forte pro Zé que, por alguns segundos, se sentiu mal e foi amparado pela mãe. Só quem já viveu esse momento sabe o quanto é emocionante!


A missa foi linda demais. O padre Jorjão é muito especial! Contou a história de como os dois se conheceram e fez muita gente chorar que nem criancinha. Foi lindo! Na hora do beijo os noivos capricharam (rs) e o padre fez graça dizendo que não era pra tanto. Foi uma das missas mais lindas que já assisti!


Era hora de comemorar! E fomos todos pra festa que ficava bem pertinho ;) A decoração ficou super bacana! O dj era excelente e com noivos animados o resultado é animação total do início ao fim! Na hora do buquê a Gabi lançou a sorte para duas amigas (o buquê se dividia em dois) e o Zé se preparou para lançar... um sapo!!! Hahahahahaha! Foi o máximo! Os amigos dele fizeram uma farra danada!

Final de festa e aquela sensação de peninha de terminar tudo :( A Gabi e o Zé vão deixar muitas saudades.

Queridos, foi o máximo participar do momento mais feliz da vida de vocês! Obrigada! Até as bodas de prata :)

Beijinhos,
Manú