Casamento da Tuana e do Vinicius

domingo, 28 de setembro de 2008




A Tuana apareceu na história da Casar é Fácil no início de 2007. O primeiro encontro foi na expo noivas. Achei ela uma gracinha! Linda, meiguinha e muito simpática. Ali já tive certeza que ela ficaria uma noiva linda de morrer! Eu estava certa :) Foram 18 meses de preparativos, com reuniões animadíssimas, zilhões de emails e muitos papos pelo celular. Além de noiva, ganhei uma amiga! E isso não tem preço!

O ano passou depressa e o tão esperado sábado de 27/09/08 tinha chegado. Nos falamos logo pela manhã e ela repetia sem parar que estava muito, muito, muito feliz !

A chuva insistia em cair e fazia uma frio super gostoso. Chegamos e em pouco tempo a igreja já não tinha mais um espacinho sequer. O Plano B teve que ser usado e com um espreme daqui, espreme dali, consegui montar o cortejo dentro da igreja. Chovia forte lá fora e a idéia de colocar os padrinhos na chuva estava fora de cogitação.

Nesse momento a Tuana me ligou e disse: "Manú, quero casar!!!" Parecia a "senha" para começar o cortejo (rs). E assim o cortejo foi entrando lentamente. O noivo estava super empolgado!

Fechamos a porta da igreja e fomos buscar a noiva que estava linda! Ou melhor dizendo: deslumbrante!!! Guarda-chuva pra cá, segura a cauda daqui, véu dali, tiramos ela do carro e posicionamos na escada. Ela repetia sem parar "Tô tão feliz, tô muito feliz!" Nesse momento não dava mais para esconder a minha emoção. Olhei pra ela e nós duas começamos a chorar. O sino começou a tocar e segundos depois a música pompa e circunstância... Estava na hora dela ir ao encontro do grande amor de sua vida e lá foi ela, linda, feliz e com a certeza de que aquele dia seria único e especial :)

O Vinicius parecia não acreditar. Todos estavam muito emocionados! O padre falou muito da importância do casal caminhar junto, na mesma direção. Do amor verdadeiro, das alegrias do casamento e na família que se formava naquele momento. Perfeito!

Escondida atrás da porta eu consegui ouvir o juramento e ver os dois muito emocionados. Como é lindo esse momento! É de arrepiar!!! Logo depois a troca das alianças e a cerimônia das velas. Na saída muita alegria, muitos beijos e palmas. Foi um casamento muito especial!

A festa foi sensacional! Teve cordão do Bola preta, muito funk e muita empolgação. Os dois estavam o tempo todo juntos, se abrançando, se beijando... Em sintonia perfeita! Que noite feliz!!!!

Diz a lenda, que casamentos com chuva são pra vida toda. Não tenho a menor dúvida que com a Tuana e o Vinicius será assim. Eles se amam muito!!!!!!!!!!!!!

Agora fica a saudade desse casal tão fofo e querido :(