A emoção durante os preparativos do casamento.

sábado, 20 de setembro de 2008


Passei por 3 episódios muito emocionantes nesse último mês.

Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada, vidrada, viciada, alucinada e tudo mais que for "ada" por casamentos, né? (rs). Cada casamento pra mim é especial! E participar ativamente dos preparativos junto com os noivos é muito legal! Até rimou :)

O primeiro episódio foi o da escolha do vestido. A noiva tinha dito que casar nunca foi um sonho pra ela. Mas que estava feliz e curtindo a idéia da festa, da cerimônia, dos preparativos em si. Bom, fomos escolher o vestido. Ela chegou dizendo que não ia gostar de nada e eu disse que era pra ela ter calma pois o vestido dos sonhos ia aparecer! Olhamos vários books de vestidos e nada. Mas a Claudia (fada madrinha dos vestidos) logo captou o estilo da noiva e lá fomos nós pra salinha de prova. Prova daqui, prova dali. Ela vestiu o primeiro, vestiu o segundo, até que vestiu o terceiro! Eu ajudando a fechar o vestido, Claudia colocando o sapato. Pegamos grinalda, véu e colocamos a marcha nupcial. E quando olhamos novamente a noiva estava chorando emocionada. fofo, muito fofo! Chora a noiva, chora a cerimonialista e chora a fada madrinha dos vestidos. Foi muito legal!!! O vestido ficou lindo, lindo, lindo e a noiva saiu de lá saltitante e MUITO feliz! Participar desse momento é muitooooo bacana!!!!!! Não tem preço!

O segundo episódio aconteceu em uma reunião na minha casa. O casal era fofo, tipo casal de novela! O assunto era o casório dos dois. Comecei a falar do dia, de como é mágico pra noiva (e pro noivo também, claro). O momento da igreja parece um sonho e a sensação é a de flutuar! Os noivos sempre se emocionam e que pra mim o momento mais importante é a cerimônia do casamento. Fui falando sem parar, no meu jeito tagarela de ser e quando olhei pra noiva ela estava emocionada, chorando. Muito lindinha! Ela precisou até de um lencinho para enxugar as lágrimas de tão emocionada que ficou! Eu já senti essa emoção, graças a Deus. E falo sempre: parece um sonho! É o dia mais feliz de todos!!!

O terceiro episódio foi em uma reunião de escolha da música da cerimônia. A noiva estava super empolgada cantarolando as músicas preferidas dela e a mãe ao lado quietinha. De repente entrou uma música e a mãe da noiva ficou muito emocionada! Nossa, ela chorou muito! Disse que a música lembrava um momento muito feliz de sua infância. A noiva também ficou toda emocionada, mas nada se comparou a emoção da mãe dela. Foi o máximo!

Agradeço todos os dias por poder fazer parte desses momentos. É tão bom! O mundo casamentício me fascina cada dia mais. Vivencio tanta coisa boa!

Noivinhas, obrigada por me deixar fazer parte dos sonhos de vocês!

Beijinhos,
Manú