Casamento da Maitê e do Bruno

terça-feira, 28 de outubro de 2008




Conheci a Maitê pela minha comunidade do orkut. Nossa primeira reunião foi super divertida! Ela veio com a mãe e a avó. A mãe uma simpatia!!! Super animada, com uma energia ótima! A avó uma gracinha! Sou apaixonada pelas avós das noivas, são sempre muito fofas! E a Maitê o tipo de noiva que toda cerimonialista sonha em ter: calminha, meiguinha, carinhosa...

O grande dia tinha finalmente chegado! Chegamos cedo na igreja e a 1º de março (rua das igrejas mais concorridas da cidade) estava uma loucura!!! Eram 10 casamentos acontecendo nas 4 igrejas da rua. Na porta do Carmo muita gente! Percebi que rolaria um atraso básico! Não por culpa da Maitê, mas da primeira noiva que atrasou muito! A segunda noiva se preparava para entrar quando, de repente, pra completar a festa, uma banda de carnaval, isso mesmo! Uma banda passou pela rua cantando músicas de carnaval. Foi surreal!!! Detalhe: o carnaval é só no final de fevereiro! Hahahaha! A galera da banda, muito animada, parou na porta da igreja e gritava "Vem pra cá, noiva!" E ela ria... Foi muito engraçado! Uns bons minutos se passaram, a banda foi embora e a noiva pôde casar.
Final do segundo casamento e a Maitê já estava na porta, linda de morrer esperando ansiosa pra encontrar o noivo. O cortejo entrou rapidinho e fui buscar a noiva. A noiva nessa hora parece "sair do ar" o rosto fica rosado, a mão com o buquê tremendo e o olhar feliz, muito feliz! Arrumamos o longoooooo véu dela e estava na hora! Abrimos a porta lentamente e lá foi ela ao encontro do noivo... A mãe dela parecia não acreditar! Ela estava muito feliz e emocionadíssima! Deve ser o máximo ver a filha da gente casando. Imagina quando for a minha? Nossa, vai ser demais!

O casamento, celebrado pelo frei Zé Pereira, foi lindo como sempre! Os noivos se olhavam o tempo todo e foi muito bacana ver o amor que eles sentem. A saída deles foi comemorada com uma super chuva de arroz :)

Corremos pra festa. A Colombo estava linda! A decoração era toda em azul hortência, lilás e rosa. A cara da noiva, do jeitinho que ela queria. Os dois ficaram juntinhos a festa toda e curtiram muito o casamento. Foi uma noite de muita alegria e paz :)

Já sinto saudades do trio noiva+mãe+avó! Ô família querida!

Beijinhos,

Manú
Cerimônia - Nossa Senhora do Monte do Carmo