Casamento da Marcella e do Diego

segunda-feira, 6 de outubro de 2008




Ontem fiz mais um casamento sensacional!

Conheci a Marcella no ínicio do ano. Combinamos um café no caféina e o que era pra ser uma reunião rápida, durou horas. Achei ela uma simpatia! Pouco tempo depois conheci o noivo, a mãe dela e a sogra. Estavam todos super empolgados com o casamento e foi bacana ver a harmonia entre as famílias :)

Depois de meses de organização, o grande dia tinha chegado. A igreja estava lotadinha e na sacristia rolava a maior animação dos padrinhos, pais e avós, todos ansiosos pro início do casamento. Organizei o cortejo e "fomos casar"! A Marcella já estava na porta, linda de morrer, com um vestido super diferente, chiquérrimo! Ela dava pulinhos de alegria ao lado do seu pai. Ô momento bom esse!

Abrimos a porta da igreja e lá foi ela ao encontro do noivo. Foi muito emocionante! O padre fez uma linda cerimônia e antes da benção final pediu que todos rezassem a oração de São Francisco. Foi um momento especial, já que toda família da Marcella é devota de São Francisco.

Na festa, os pais fizeram uma surpresa exibindo um clip de fotos dos noivos. Ficaram todos muito emocionados, principalmente a mãe da noiva que esteve presente em todos os momentos com a Marcella, ajudando em todas as escolhas. Depois da surpresa os noivos abriram a pista e de lá não mais sairam. A Marcella repetia que estava muito feliz e que tudo tinha acontecido exatamente do jeito que ela sonhava. Isso é o mais legal! Sonhar com o casamento é bom demais ! Infelizmente o dia passa muito depressa, mas deixa na memória das noivas as melhores recordações. Foi uma noite muito feliz e especial!

Marcella e Diego, TUDO de bom pra vocês! Muitas felicidades :)