Casamento do Rodrigo e da Glaucia

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Conheci os noivos através de uma amiga. Nossa primeira reunião foi na casa do Rodrigo. Gostei deles de cara! A Glaucia falava empolgada sobre o casamento e o Rodrigo, mais quietinho, só observava. A idéia deles era fazer uma linda cerimônia e depois um coquetel no salão da igreja.

Não esqueço o dia da escolha do vestido da Glaucia. Fomos para a La Novia e ela provou vários vestidos, mas o primeiro ficou na cabeça. Ela provava outros para ver se desistia do primeiro, mas o coração já tinha batido mais forte. Foi quando ela ligou para a mãe, que estava nos Estados Unidos, e pediu para que ela entrasse no site para ver o vestido. A mãe dela AMOU o vestido! E aí sim a noiva se sentiu segura para dar a resposta final. Foi muito legal!

Depois de muitos meses de preparativos, o dia tinha chegado. Acordei bem cedo, tomei um café pra ficar firme e fui votar. No caminho, falei com a Glaucia e ela já estava no hotel na maior animação. Logo depois ligou o noivo, muito ansioso, mais que a noiva! Muito figura! Depois de votar, passei no salão e a decoradora já estava com quase tudo pronto.

Voltei pra casa, me arrumei e fui pra igreja. chegamos, arrumamos as cadeiras no altar, as reservas dos padrinhos e logo os convidados começaram a chegar. O Rodrigo foi o primeiro a chegar, junto com sua mãe. Ele estava muito feliz. Antes mesmo da cerimônia começar ele já veio agradecer por tudo. Muito fofo!

Estava na hora de casar :) Formei o cortejo enquanto a Carol ajudava a Glaucia a sair do carro. Ela e a mãe estavam muito emocionadas, principalmente a Leila que não conseguia parar de chorar. Foi muito legal participar desse momento :) Então a marcha nupcial começou a tocar e mãe e filha caminharam juntas, felizes e muito emocionadas. A Glaucia estava deslumbrante! Um sorriso lindo! Do altar, o Rodrigo já não conseguia mais segurar a emoção e chorava muito. Quando ele foi ao encontro da noiva então, foi muito bonitinho! Os dois se abraçaram e choraram. Muito lindo ver o amor deles... de como o casamento era um sonho para os dois. Foi uma cerimômia linda e muito intensa, onde os amigos dos noivos cantaram e o pastor falou muito do amor, da união e da família. Todos os convidados ficaram muito emocionados!

Depois da cerimônia todos desceram para o salão de festas. Os noivos curtiram bastante com os amigos e familiares e tiraram muitas fotos!
Beijinhos,
Manú