Casamento da Kelly e do Rafael

domingo, 23 de novembro de 2008


O casamento da Kelly foi vapt vupt (rs). Faltavam 20 dias para a cerimônia quando ela me escreveu, dizendo que precisava de uma cerimonialista só para o dia do casamento. Nos encontramos e ela era muito gente fina! Ficamos um tempão batendo papo. Ela me passou o nome e contato de todos os profissionais contratados e disse que a cerimônia seria em uma igreja messiânica. A idéia de organizar um casamento de uma religião diferente me deixou empolgadíssima!

O dia passou bem depressa. A Kelly me ligou duas vezes tão calma, mas tão calma que deu gosto! Eu queria que toda noiva fosse assim: calma, segura, tranquila e que aproveitasse muitooooooooo o dia do casamento sem se preocupar com nadica de nada!

A igreja era muito pequenininha, um charme! Montei o cortejo bem rapidinho e era hora de buscar a noiva. A cerimônia foi muito bacana. Eles fazem vários rituais: o das oferendas, o johrei , depois os noivos rezam juntos e a ministra conta para todos os convidados como os noivos se conheceram. A igreja tinha uma energia maravilhosa, a Kelly estava linda e o noivo felizão da vida :)

A festa foi animadíssima! 90% dos convidados eram jovens e nem preciso dizer que a pista ficou lotada!!! Os noivos dançaram o tempo todo! E no final, quando todo mundo achou que tinha terminado, a bateria da mocidade fez todo mundo levantar da cadeira :)