Casamento da Lú e do Diego

domingo, 9 de novembro de 2008



"Conheci" a Lú por e-mail. Ela me escreveu dizendo que gostava muito do meu trabalho e queria que eu fosse a cerimonialista dela. Junto ao email, ela anexou fotos dos amigos, padrinhos e contou a história dela com o Diego. Uma querida!

Depois de 1 ano de preparativos, o grande dia tinha finalmente chegado. Chegamos na linda igreja (Antiga Sé) e logo os padrinhos começaram a chegar. Eram tantos padrinhos (22 casais) que a sacristia da igreja parecia uma festa, só faltou o dj (rs)! O noivo era o mais animado. Abraçava todo mundo, tirava foto e sorria sem parar!

A cerimônia tinha que começar e fomos pelo corredor com todo o cortejo e logo a música começou a tocar. Depois dos padrinhos os pais, o noivo com sua mãe, as crianças e finalmente a noiva. A Lú estava deslumbrante! O pai bem tranquilo e ela inquieta, como toda noiva momentos antes da tão esperada entrada. Nessa hora a gente brinca, ri e a noiva fica menos nervosa. Abrimos a porta e lá foi ela ao encontro do noivo.

Foi um barato ver a alegria dos padrinhos batendo palmas quando ela passou por eles. O Diego ficou tão encantado, que desceu correndo as escadas p/ buscá-la. Tão apaixonadinhos eles dois, uma graça! A cerimônia foi linda, leve e muito alegre. O momento mais emocionante foi quando o padre convidou a todos para rezar. Foi lindo, de arrepiar! O corredor da igreja tomado de convidados, que de mãos dadas, rezavam o pai nosso.

A festa deles foi um sucesso e eles curtiram muito, muito, muito! Olha que as festas que tenho feito na colombo são animadas, mas a da Lú bateu todos os recordes. Foram 7 horas de festa com a pista lotadinha!!! No final fui dar um beijinho na Lú e me despedir. Essa hora, como sempre, é bem tristinha :(

Sábado tem mais :)

beijinhos,
Manú