Casamento da Lú e do Leo (amigos queridos)

domingo, 30 de novembro de 2008


Que final de semana alegre e feliz!

Sexta fomos para Itaipava para o tão esperado casamento da Lú. Chegamos bem de noitinha e fomos direto para o jantar na pousada. O clima era o melhor possível! Muitos amigos, familiares... todos extremamente felizes e ansiosos para o dia seguinte. A Lú toda empolgada contando como seria a decoração, a festa e todos detalhes do grande dia. Foi muito bacana!





No sábado fomos passear em Itaipava e até que o dia passou bem rapidinho... Como eu estava ansiosa! Chegamos cedo na igreja e sentamos na pontinha do banco pra ver a Lú bem de pertinho. É engraçado ver tudo acontecendo e saber cada passo seguinte da cerimônia... A entrada da Lú foi o máximo! A porta abriu e ela foi entrando bem devagar, curtindo todos os segundinhos! Ela estava lindíssima! O vestido tinha flores aplicadas na parte de cima e na saia. Na cintura ele era drapeado, lindo, lindo, lindo! No cabelo flores de tecido (amo) e pontos de luz. Ela ficou parecendo a barbie noiva morena!

Confesso que a dica do nosso livro (de colocar a língua no céu da boca) não valeu comigo (rs). Foi emocionante demais ver a Lú entrando na igreja. Fiquei muito feliz pela minha amiga! Durante a preparação do nosso livro, ficávamos 7 a 8 horas aqui em casa escrevendo e, claro, que a gente sempre dava uma paradinha pra falar do casamento dela, das novidades, das expectativas... Sinto que fui uma amiga conselheira e foi bom demais poder pariticipar do casamento dela. A Lú é uma pessoa muito especial! Chorei tanto durante a cerimônia, que meu nariz ficou até inchado! Sorte que eu estava com uma pachimina que virou o meu "lenço de Itú" :)

O padre era super animado e descontraído o que deixou a cerimônia do casamento muito alegre! A parte mais engraçada foi quando ele falou do calor que estava na igreja, dizendo que era a "lareira do amor". A Lú e o Leo foram os últimos a sair no cortejo. Lá fora, os padrinhos esperavam em uma fila enorme para a "tempestade de arroz" sim, porque foi tanto arroz que mais parecia uma tempestade (rs). Foi tudo muito emocionante e cercado de muito amor! Adoro casamentos intensos, que a gente se envolve, chora e percebe o quanto o casal se ama. Bom demais! Que todos sejam sempre assim :)

Assim que saímos da igreja começou a chover e a mulherada com seus cabelos impecáveis e escovados corriam para o carro. Algumas se protegiam com echarpes e pachiminas na cabeça o que fez parecer, por alguns intantes, um casamento muçulmano (rs). Sério, deveria ser proibido chover em dia de casamento!!!

Chegamos bem rapidinho na festa e estava tudo muito chique e de bom gosto. A decoração era bem provance: Com muitas hortências, lírios, rosas e móveis branquinhos. Tudo muito elegante! A chuva não atrapalhou em nada e acabou deixando o maior friozinho gostoso.





De repente vi que a Lú estava se preparando para entrar na festa! Corri para a entrada e peguei meu tubinho de bolinha de sabão. A idéia era formar um fila com vários amigos para fazer muitas bolinhas de sabão quando os noivos passassem. Foi o máximo!!!






A festa bombou do início ao fim e eu dancei muito! Inclusive todos os funks que eu adoro ouvir nos casamentos que faço! Hahahahahahaha! Foi uma festa linda! Do jeito que a Lú sonhava! Ficamos até o finalzinho e deu pra conversar com a noiva :) Ela estava muito, muito, muito feliz e realizada!




Querida amiga, parabéns! Seu casamento foi lindo e ficamos muito felizes por fazer parte desse momento tão especial. Agora curta de montão a lua de mel ! Felicidades SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Um beijo enorme,
Manú