Casamento da Luciana e do Edgar

quinta-feira, 20 de novembro de 2008



Conheci a através de uma noivinha minha muito querida, a Paulinha. Nossa primeira reunião foi ótima! A estava super animada e a mãe dela nem se fala! A já tinha cerimonial pra festa, então pediu que eu fizesse somente o cerimonial da igreja ;)

Hoje foi feriado aqui no Rio de Janeiro e aproveitei para andar no calçadão com o Marcos antes do casamento. Foi ótimo pra relaxar e pro tempo passar mais depressa. A igreja é praticamente ao lado da minha casa. Então fui a pé! Chegamos, arrumamos tudo que tinha pra arrumar e os padrinhos começaram a chegar. Impressionante como o tempo passa depressa! Organizei o cortejo bem antes para poder dar todas as explicações. A queria que os padrinhos jogassem arroz neles na saída do cortejo. Então, eles teriam que sair primeiro que os noivos Tive que explicar tudo certinho e frizar que o arroz era pro alto e não no rosto (rs). Tudo explicadinho, tava na hora de começar a cerimônia. As entradas foram todas muito lindas, mas, sem dúvida, a da noiva é sempre a mais impactante. A estava radiante e linda! O vestido tomara que caia e no pescoço uma flor de tecido com pluminhas. Ai como adoro noivas que usam flores... Acho super chique!

A cerimônia foi muito especial. Casamentos evangélicos são sempre muito intensos: os amigos cantam para os noivos, os pais fazem uma benção especial, os noivos escrevem os próprios votos e o pastor fala muito de amor, da união do casal, de Deus na vida deles. Lindo, lindo, lindo! Eu sempre me emociono!

A saída do cortejo foi como a queria. Os padrinhos se posicionaram no corredor da igreja e quando ela passou foi um "temporal" de arroz! Um barato!!! A chegou com tanto arroz no cabelo que eu tive que usar um truque para poder tirar tudo ;) Deu certo!

Eles receberam os cumprimentos na igreja e antes de ir pra festa ela lembrou de tirar uma foto comigo e depois com toda a minha equipe. Achei tão carinhoso! Depois das fotos, descemos para ajudá-la a entrar no carro (acreditem: entrar no carro de vestido de noiva não é mole) Dei um abraço nela e no Edgar e desejei muitas felicidades. Agora eles devem estar curtindo muito a festa ;)

O casamento da foi muito especial pra mim. Primeiro, claro, porque foi lindo e ela uma noiva muito querida. Segundo que foi o 50º casamento da Casar é Fácil! Vivaaaaaaaaaaaa!!!!

Amanhã tem mais! Ueba :)