Casamento da Monica e do Gustavo

domingo, 23 de novembro de 2008


Uma amiga indicou a Casar é Fácil pra Monica e ela mandou um e-mail. Nos encontramos no Cafeína "meu segundo escritório" :) E nosso papo foi ótimo! Ela já tinha tudo muito bem pensado e combinamos que seria o cerimonial somente para o dia do casamento.

O dia amanheceu chuvoso, uma peninha. O cansaço de dois casamentos seguidos era visível. Tomei um super café depois do almoço e fomos para o 3º casamento do final de semana! Na Villa Riso já estava tudo pronto. A decoração estava muito bacana! Em lilás e roxo, minhas cores preferidas :) A cerimônia estava pronta pra acontecer na capelinha, pois, infelizmente, chovia sem parar.

Pouco tempo depois a Monica chegou com os pais. Ela estava lindíssima! Super feliz, ansiosa e doida pro tempo passar depressa :) Ela ficou escondidinha em uma salinha até que todos chegassem. Toda hora eu ia lá dar notícias em tempo real pra noiva (rs).

Chamamos os padrinhos, pais e o cortejo estava prontinho. E então chegou a hora mais esperada :) Falei para Monica ir bem devagarinho, curtindo todos os minutinhos. A cerimômia do pastor Edson é a coisa mais linda desse mundo! Ele usa letras de músicas que falam de amor... poesias ... e fica tudo muitoooooo romântico! Os noivos ficaram muito emocionados, muito fofo! A saída deles foi ao som de Acidentaly in love - Um Barato!!!

A festa foi super alegre, descontraída, do jeitinho que eles queriam. É gostoso perceber que os noivos estão felizes e realizados. Foi uma noite muito feliz!

Foram 3 casamentos em um único final de semana. Graças a Deus deu tudo certo! Semana que vem vou ao casamento de uma grande amiga, vai ser muito emocionante!