Vestidos para noivas, mães e madrinhas.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Tenho visto tantos vestidos lindos nos casamentos que faço! Dá vontade de tirar foto de todos! Das noivas (sempre lindas), mães, sogras e madrinhas... E os acessórios? chiquérrimos! Carteiras, jóias, bijulterias, broches, sapatos e sandálias super estilosos! Pra mim, o Top Ten 2008 vai para... FLORES! É flor no vestido, no cabelo, na cauda, nas bolsas, nas sandálias... Um verdadeiro jardim! Noiva não tem que seguir moda, né? Tem que seguir os sonhos... Mas vou dizer: a moda tá linda, romântica e muito feminina!

NOIVAS


Modelos - De alcinhas, frente única, manguinhas curtinhas, com babados, decote em V, vestido de um ombro só, drapeados...
Tecidos - Soltinhos, esvoaçantes, vaporosos, evasê...
Aplicações - Swarovisky só pra dar um plus no vestido, fitas na cintura, laços, rendas (eternas) e flores...
Cabelos - F-L-O-R-E-S!!! De tecido (camélias, lírios, margaridas, tulipinhas), naturais (orquídeas), em lalique...









MÃES DOS NOIVOS

Modelos - O destaque está no modelo e nos detalhes do vestido. Modelos ombro a ombro, um ombro só, saias com babados, muitos babados, galhadas, drapeados...
Tecidos e cores - Brilhosos, tafetá, seda, zibeline. Cores: uva, roxo, lilás, rosa pink, cinza grafite, verde...
Aplicações - Flores, rendas, bordados e brilhos.





MADRINHAS

Modelos - Vestidos MEGA estilosos! drapeados, com babados, decotados...
Tecidos e cores - Tecidos leves, estampados florais, com brilho, em cetim, tafetá, tie-dye - Cores - amarelo, magenta, rosa seco, estampados e tons em degradê.
Acessórios - fitas nos cabelos e na cintura, flores de tecido, arcos com cristais, borboletas em swarovisky...



Não sou estilista e estou bem longe de ser (rs). Mas AMO me atualizar no que está fazendo sucesso. Ainda aposto pro ano que vem nas flores. Elas chegaram para ficar e já conquistaram as noivas :) Concordam comigo?

Um super beijo,
Manú